Novidade no Centro-Oeste, Arena Geek invade shopping de Cuiabá a partir do dia 28

Com entrada gratuita, espaço dedicado aos jogos eletrônicos agrada público de todas as idades Pela primeira vez no Centro-Oeste, o universo dos jogos eletrônicos está prestes a invadir...

Com entrada gratuita, espaço dedicado aos jogos eletrônicos agrada público de todas as idades

Pela primeira vez no Centro-Oeste, o universo dos jogos eletrônicos está prestes a invadir o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, com o aguardado ‘Arena Geek Goiabeiras’, para os mais variados públicos que têm paixão por essa cultura. O evento é totalmente gratuito e acontece de 28 de fevereiro a 07 de abril, das 14h às 22h, no deck de madeira em frente à loja Brooksfield.

A Arena Geek é dividida em três módulos: Octógono com Estações Gamer; Palco Just Dance; e o Espaço Tetris (blocos de montar para crianças a partir de 4 anos). O objetivo é oferecer aos clientes e frequentadores do shopping uma opção diferenciada de entretenimento geek e game, proporcionando uma viagem interativa pelos diversos tipos e estilos, como Xbox, Playstation, Fliperama, PC Gamer e Tetris, com vários jogos e formatos de competição. A programação terá ainda encontro de Cosplayers, torneios, exposições, entre outros atrativos.

Conforme o gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Luan Vasconcelos, a variedade de opções oferecidas pela Arena Geek é garantia de entretenimento tanto para os aficionados por jogos eletrônicos quanto para aqueles que desejam explorar mais desse universo, proporcionando uma experiência única e imersiva.

“No local terá desde os jogos clássicos que marcaram época até os mais modernos disponíveis no mercado atual, uma oportunidade de interagir com o que há de melhor no mundo dos games, com diversão para todas as idades. É mais um grande evento que reafirma o Goiabeiras Shopping como destino de lazer e entretenimento para o público cuiabano”, destacou Luan Vasconcelos.

O evento é produzido pela empresa nortista Hype Brazil e conta com a curadoria da Ultimate Cyber Tournament (UCT), hub de E-sports.

Serviço
Arena Geek – Goiabeiras Shopping

Data: 28 de fevereiro a 07 de abril
Horário: 14h às 22h
Local: térreo do Goiabeiras Shopping, no deck de madeira em frente à loja Brooksfield
Entrada gratuita
Mais informações: www.goiabeirasshopping.com.br e pelas redes sociais @goiabeirasshopping (Instagram e Facebook)