Marisa Monte traz turnê “Portas” para Cuiabá no dia 30 de abril

Em 2022, “Portas” se abriram para os fãs de Marisa Monte. Além das canções do novo álbum homônimo, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira...

Em 2022, “Portas” se abriram para os fãs de Marisa Monte. Além das canções do novo álbum homônimo, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

Assim, Cuiabá receberá Marisa no dia 30 de abril, no Ginásio Aecim Tocantins. Os ingressos já podem ser comprados pelo site www.eventim.com.br e estão no primeiro lote.

O espetáculo conta com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antônio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

Cuiabá

Para os fãs de Marisa Monte em Cuiabá, o anúncio do show “Portas” foi uma excelente notícia para o início de 2023. Será uma oportunidade rara, já que Marisa não vem para  Mato Grosso há mais de 20 anos. Assim, a produção garante que não será um “simples show e sim um espetáculo em todos os sentidos emocionais, uma longa espera está no fim”.

Também de acordo com a produção, o local do espetáculo foi escolhido a dedo. No local foi feita uma visita técnica, onde foram avaliadas a acústica, segurança, acessibilidade, infraestrutura, bares, atendimento ao público, conservação das cadeiras do ginásio e transporte público. Todos os critérios foram aprovados para realização de um evento deste nível.

Ingressos

Os ingressos para o show podem ser comprados pelo site www.eventim.com.br e podem ser parcelados em até 4x sem juros. Serão vendidos os seguintes setores: arquibancada superior e inferior, cadeiras setores ouro e prata, e área para PCD. Os valores vão de R$ 200 a R$ 600 e já são considerados “meia social” e meia-entrada.

Por Assessoria