Feriado prolongado tem música e diversão em shopping da capital

Hot Wheels Prova Aceita está agitando a criançada no Shopping Estação Cuiabá O Música na Praça e o Música no Taste estão imperdíveis, com ritmos diversos, que vão...

Hot Wheels Prova Aceita está agitando a criançada no Shopping Estação Cuiabá

O Música na Praça e o Música no Taste estão imperdíveis, com ritmos diversos, que vão desde brasilidades, pop, rock, e sertanejo. Tem também Hot Wheels Prova Aceita, um parque de muita diversão. Livros dos mais diversos títulos estão disponíveis na Feira de Livros Letrinha Cultural. São os últimos dias para visitar a loja colaborativa – que faz parte do projeto EmpoderElas e foi montada no piso L2, com o intuito de apresentar e promover mulheres empreendedoras da nossa capital, até o dia 31 de março. Lembrando que nesta sexta-feira (29) o shopping funciona em horário especial.

Horário de funcionamento Semana Santa: feriado religioso, a Sexta-feira Santa é a data em que os cristãos lembram a paixão de Jesus Cristo. Respeitando as tradições, somente a Praça de Alimentação e o cinema abrem neste dia 29 de março, das 11h às 22h, as lojas e os quiosques ficam fechados. Já no Domingo de Páscoa (31), as lojas e quiosques abrem das 14h às 20h e alimentação e lazer, das 11h às 22h.

Hot Wheels Prova Aceita: uma atração inédita inspirada nos famosos carrinhos da Hot Wheels, umas das linhas de brinquedos mais vendidos do mundo, desembarcou no Shopping Estação Cuiabá. O “Hot Wheels Prova Aceita” está na Praça de Eventos Central, Piso L1, para uma temporada de aventuras e brincadeiras até o dia 28 de abril. São diversas atividades imperdíveis para entreter os pequenos.

Letrinha Cultural: Para alegria dos leitores de plantão, a Feira do Livro – Letrinha Cultural chegou no Shopping Estação Cuiabá, na Praça Frontal, em frente ao Taste Lab. Você vai encontrar muito romance de época, literatura clássica, atividades infanto-juvenil entre outros opções, além de preços super acessíveis, com livros a partir de R$9,90.

Páscoa com marcas e sabores exclusivos: a época mais doce do ano chegou e o Shopping Estação Cuiabá é o lugar certo para tornar a data ainda mais especial para toda a família. Até o dia 31 de março o cliente vai poder viver o melhor da Páscoa, com um mix de lojas incríveis como Kopenhagen, Ri Happy, Cacau Show, Mr. Cheney, Lugano e a novidade Lindt, marca suíça referência no mundo do chocolate.

EmpoderaEla: sucesso de público, o projeto EmpoderaEla, que apresentou iniciativas como rodas de conversas, podcasts, palestras, workshops e bate-papo com empreendedoras de sucesso da nossa capital, chegou ao fim, mas a loja colaborativa, que foi montada no piso L2, com o intuito de apresentar e promover essas mulheres ao longo de março, ainda pode ser visitada até dia 31.

Música no Taste: nesta quinta-feira (28) Piano Gente toca pop e rock, a partir das 19h e no sábado (30) tem Brasilidades com Fer Souza, das 13h às 16h.

Música na Praça: no domingo (31), Lari Louise toca Sertanejo, das 12h às 15h.

Para as crianças: os parquinhos Kids Externo e Interno são espaços gratuitos, criados exclusivamente para os pequenos, com playground temático!

Pet Park: o Pet Park foi planejado para cães. O espaço possui gramado, obstáculos para os pets se divertirem e bancos para os donos descansarem ao ar livre. O espaço é gratuito!

Cinema: a dica de filme da semana fica por conta da estreia do drama contemporâneo Instinto Materno, que revela a relação de uma mãe (Luminita Gheorghiu) e seu filho (Bogdan Dumitrache) de 32 anos, que é acusado pela morte de um rapaz em um acidente de carro. A mulher busca evitar que ele seja indiciado por homicídio usando sua posição social e suas relações com a alta sociedade romena.
Outra estreia é a comédia brasileira Dois É Demais Em Orlando, que conta a história de João, um adulto apaixonado por filmes e super-heróis, que está prestes a realizar seu sonho de infância: passar as férias em Orlando e conhecer os parques da Universal. Mas às vésperas da viagem sua chefe pede um pequeno favor: levar o filho dela, Carlos Alberto, um menino de onze anos que se comporta como um executivo de meia idade, no mesmo voo e entregá-lo para o pai. O que era pra ser apenas uma carona até Orlando vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não aparece para buscá-lo. Agora, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar o emprego e, de quebra, superar um dos seus maiores medos: a montanha-russa.