Fundação Abrigo do Bom Jesus celebra o Dia do Voluntariado com ação especial

A fundação irá homenagear voluntários com títulos de agradecimento No dia 05 de dezembro é comemorado o Dia Internacional do Voluntariado, que tem como propósito fazer com que...

A fundação irá homenagear voluntários com títulos de agradecimento

No dia 05 de dezembro é comemorado o Dia Internacional do Voluntariado, que tem como propósito fazer com que o espírito de solidariedade se espalhe pelo mundo por meio de diferentes ações. Pensando nisso, a Fundação Abrigo do Bom Jesus resolveu homenagear na próxima segunda-feira (05), aqueles que estão sempre auxiliando a instituição, com um jantar a partir das 18h.

Mantendo-se de doações, o abrigo está constantemente precisando de ajuda e passou por momentos difíceis, quando na pandemia provocada pela Covid-19 precisou isolar os idosos da sociedade. “Com isso, as doações diminuíram consideravelmente, mas com o auxílio de amigos que sempre se solidarizaram com as causas sociais do abrigo, saímos vitoriosos de mais essa batalha. E agora, queremos demonstrar o nosso agradecimento a eles na forma de um simples, mas acolhedor jantar na sede do Abrigo”, salienta Márcia Ferreira, conselheira e diretora da Fundação Abrigo do Bom Jesus.

A campanha de arrecadação da fundação dura o ano todo e qualquer pessoa pode ajudar com os itens mais necessitados, que são bolachas de sal e de maisena, Mucilon, aveia, leite, açúcar, óleo, feijão, café, amido de milho, molho de tomate, frango e sucos, além de itens como roupas, cobertas, sapatos, que podem ser levados até a sede situada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Quem preferir pode doar por transferência bancária: Agência 046-9, C/C 402059-6, CNPJ: 03.483.351/0001-99, Fundação Abrigo do Bom Jesus. Qualquer valor é uma grande ajuda.

Sobre a Fundação Abrigo do Bom Jesus
Com 82 anos de criação e 86 idosos acolhidos, a Fundação Abrigo do Bom Jesus tem como objetivo proporcionar o envelhecimento saudável, garantindo aos idosos a efetivação do direito à vida, à saúde, à educação, à cultura e ao lazer. Por meio da adequação de leitos, realização de oficinas de estimulação cognitiva e socialização, da promoção da acessibilidade e de cuidados básicos essenciais com a pessoa idosa.

Com assessoria