1ª edição da Feirinha Cuiabana em 2023 acontece nesta sexta e sábado no Goiabeiras

Tradicional evento reúne expositores locais com variedade de produtos artesanais e exclusivos no mercado Janeiro é mês de férias que pedem passeios atrativos e divertidos na companhia dos...

Tradicional evento reúne expositores locais com variedade de produtos artesanais e exclusivos no mercado

Janeiro é mês de férias que pedem passeios atrativos e divertidos na companhia dos familiares e amigos. No Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, são várias as atrações, com destaque para a primeira edição da Feirinha Cuiabana – Arte, Sabores e Costumes, que já virou tradição aos clientes e visitantes do centro de compras.

O evento acontece nesta sexta e sábado (13 e 14.01), das 12h às 20h, no 1º piso, com entrada gratuita.

Durante a feirinha, os expositores apresentam seus produtos, alguns de fabricação artesanal e exclusivos, feitos por empreendedores locais, o que fomenta o empreendedorismo sustentável e promove a arte.

Alguns dos itens que podem ser encontrados na feirinha são artigos de artesanatos e confecções, além de comidas típicas da culinária cuiabana e outros alimentos, doces e salgados.

“A feirinha traz mercadorias e artefatos diferenciados aos consumidores, que podem ainda aproveitar para passear pelo shopping e conferir outras novidades. Estamos prontos e de braços abertos para receber a todos nesse ano novo que se inicia”, convida a gerente de Marketing do Goiabeiras, Sylvia Ferreira Santos.

Serviço

Feirinha Cuiabana – Gratuito
Datas: 13 e 14 de janeiro (sexta-feira e sábado)
Horário: das 12h às 20h
Local: 1º Piso, próximo à loja Lupo
Mais informações: @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

Com assessoria