Musical traz a magia que existe em cada um de nós no Cine Teatro Cuiabá

Espetáculo destaca mensagem sobre pertencimento e aceitação de forma lúdica e divertida Para, literalmente, encantar a todos, no próximo dia 16 de junho acontece no Cine Teatro Cuiabá...

Espetáculo destaca mensagem sobre pertencimento e aceitação de forma lúdica e divertida
Para, literalmente, encantar a todos, no próximo dia 16 de junho acontece no Cine Teatro Cuiabá o espetáculo Encanto: o poder está dentro de você. Um musical infantil que vai fazer as crianças, e até mesmo os adultos, cantarem e dançarem em um show lúdico, divertido e inspirador. Para não deixar ninguém de fora, acontecem duas sessões: às 15h30 e às 17h30.
A história gira em torno da personagem Mirabel, que é a única descendente da família Madrigal que não nasceu com um dom mágico. À procura de uma resposta, ela descobre que o milagre que envolve seus familiares está acabando, e parte então em uma aventura para buscar uma solução. É aí que ela vai encontrar seu verdadeiro dom. Um mundo de cores e músicas contagiantes que vai mostrar que não é preciso ter dons mágicos para fazer coisas maravilhosas.
Encanto traz uma mensagem de pertencimento e de valorização de cada ser humano. A família Madrigal não possui nada de perfeito, assim como nenhuma outra por aí. Uma verdadeira lição sobre imperfeições e aceitação, mostrando que não existe pedestal tão alto que impeça cada um de nós de errar e termos defeitos. Tudo isso encenado com muita música, alegria e magia. Vale a pena levar todos de casa para conhecer a família Madrigal.
Serviço
Encanto: o poder está dentro de você
Local: Cine Teatro Cuiabá – Av. Getúlio Vargas, 247, Centro
Data e Horário: 16 de junho (quinta-feira – feriado) às 15h30 e às 17h30
Ingressos a partir de R$ 40,00
Mais informações: (65) 99972-7897
Com assessoria