Mais que uma Black Friday: um mês inteiro de promoções no Shopping Estação Cuiabá

Mais que uma Black Friday: um mês inteiro de promoções no  Shopping Estação Cuiabá Campanha vai oferecer descontos exclusivos por categorias a cada semana   Uma retomada do varejo...

Mais que uma Black Friday: um mês inteiro de promoções no  Shopping Estação Cuiabá

Campanha vai oferecer descontos exclusivos por categorias a cada semana  

Uma retomada do varejo com mais oportunidades e comodidade para os clientes. Esse é o mantra  do Shopping Estação Cuiabá e dos outros 25 shoppings administrados pela brMalls para a tão aguardada Black Friday. A edição desse ano vai durar todo o mês de novembro e será dividida por segmentos a cada semana. Os descontos exclusivos estarão disponíveis nas diversas modalidades de compra, seja online ou presencial.

As promoções desta semana são do segmento Estilo  e vão até o dia 15, seguidas da Semana da Diversão, que vai de 16 a 22, e da Semana do Lar, de  23 a 26. No último fim de semana, entre 27 e 29 de novembro, os clientes vão poder aproveitar as melhores ofertas encontradas com nossos lojistas.

“Preparamos, em conjunto com nossos lojistas, uma variedade de ofertas, mobilizamos grandes marcas de todos os segmentos, para oferecer produtos de qualidade com preços mais acessíveis à população local. E Para a comodidade dos nossos clientes, lembramos que o estacionamento do Estação continua sendo gratuito durante a semana –  de segunda a sexta-feira -, e aos fins de semana e feriados o valor é de R$9,00, por 12 horas, sendo gratuito nestes dias por 15 minutos.  Nisso, é válido reforçarmos que ainda estamos  vivenciando a pandemia, por isso, todas as medidas de biossegurança continuam valendo”, destaca Rodrigo Souza, Gerente de Marketing do Shopping.

A ampliação da segunda data mais importante do semestre – só atrás do Natal – é resultado da atenção da brMalls às mudanças do comportamento do consumidor que está mais digital e preciso na escolha daquilo que é prioridade. Além disso, será uma oportunidade para ajudar os lojistas a alavancarem o resultado dos negócios que foram afetados pela pandemia. [IL1]

Outra opção disponível em 26 centros de compras e lazer da brMalls, é o modelo de retirada de mercadorias pelo drive-thru. O serviço permite que o cliente efetue a compra por um dos canais de venda oferecidos pelo lojista e retire o produto totalmente higienizado e com toda a segurança. Após a confirmação do pagamento pelo estabelecimento, o consumidor pode pegar o item em questão de minutos e sem sair do carro no ponto de coleta do shopping.

 

Para aqueles que optarem pela experiência de ir ao shopping, serãoá recebidos com todos os cuidados de acordo com um rigoroso protocolo de higienização e segurança implantado pela brMalls. O uso de máscara é indispensável.

[IL2]

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.