Concurso realizado no CCI Padre Firmo elegeu a Rainha Primavera e a Miss Simpatia 2019

Muito animadas, as candidatas fizeram bonito na passarela, sendo aplaudidas pelo público presente Todas vestidas a caráter, com roupas coloridas e vibrantes para celebrar a estação mais florida...

Muito animadas, as candidatas fizeram bonito na passarela, sendo aplaudidas pelo público presente

Todas vestidas a caráter, com roupas coloridas e vibrantes para celebrar a estação mais florida do ano, as idosas do Centro de Convivência dos Idosos “Padre Firmo” mostraram que disposição e autoestima são os principais atributos que levaram a disputar o concurso para escolha da Rainha Primavera e da Miss Simpatia 2019 realizado na manhã desta quinta-feira (31). Muito animadas, as candidatas fizeram bonito na passarela, sendo aplaudidas pelo público presente.

De acordo com a coordenadora do CCI Padre Firmo, Fabiane Brito Mello, o concurso além de proporcionar alegria e diversão aos convidados, o evento que já vem sendo realizado há mais de sete anos tem como objetivo proporcionar um momento de integração para os alunos e seus familiares. “Esse já é um momento esperado por todos, fazendo parte do calendário oficial do Centro de Convivência. É muito gratificante poder ver e presenciar que as atividades promovidas pelo Centro aos idosos já está tendo resultados satisfatórios. O que nós buscamos é poder proporcionar qualidade de vida para esse público da melhor idade, esse desfile é um exemplo”, disse a coordenadora.

Dona Gercina Siqueira foi eleita como a Rainha 2019. Agradecida por ter sido a escolhida para representar todos os idosos da Unidade, ela disse que o título é apenas um símbolo que irá servir de incentivo para continuar sempre muito disposta e com muito prazer pela vida. “Devemos viver um dia de cada vez, aproveitar cada minuto, valorizando cada momento. O meu muito obrigado. Serei a rainha mais feliz que o CCI já teve nesses últimos anos”, comentou.

Passando o título de 2018, Dona Maria dos Santos fez questão de deixar uma mensagem. “Eu quero que ela seja muito feliz como eu fui que ela tenha a mesma alegria que eu. Esse ano não pude disputar, mas no ano que vem estou de volta. Vale a pena carregar o título de Rainha do CCI Padre Firmo.

“Ao todo foram 16 candidatas, cada uma com seu estilo e particularidade, mas que carregam consigo a satisfação pela vida”, concluiu a coordenadora.

Por Prefeitura de Cuiabá

Foto Vicente Aquino