Vovô adorna bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário

O aniversário da pequena Valentina Mora Daniel, que fez oito anos recentemente, foi inesquecível. Ao término da aula, seu avô foi buscá-la de bicicleta, como de costume. Porém,...

O aniversário da pequena Valentina Mora Daniel, que fez oito anos recentemente, foi inesquecível. Ao término da aula, seu avô foi buscá-la de bicicleta, como de costume.

Porém, antes de chegar à escola, ele adornou a bike com balões de princesas e pregou um cartaz que dizia “Feliz Aniversário, Vale!”.

Ao ver a cena, a menina começou a chorar de alegria e correu para abraçar o avô, que ela carinhosamente chama de “Tata”.

Valentina estuda n terceiro ano do ensino fundamental na Escola Osvaldo Burela, em Salta, na Argentina.

Vovô adorna bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário

Seu avô, Carlos Héctor Daniel, 65 anos, é um professor aposentado que trabalhou vários anos na mesma escola onde a neta atualmente estuda.

Héctor queria surpreender Vale em seu aniversário de uma maneira simples e amorosa, e teve a ideia de decorar sua bicicleta, que utiliza todos os dias para buscar a pequena.

Ele esperou pacientemente na porta até a neta sair. Ao se deparar com a cena, a garotinha não hesitou em expressar sua alegria, correndo para abraçá-lo e agradecê-lo.

 

Enquanto eles voltavam para casa, vizinhos e amigos, ao verem a bicicleta adornada, aplaudiram a criatividade do vovô e exaltaram seu amor pela neta.

 

Vovô adorna bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário

A mãe de Valentina comentou que se sente ‘agradecida e privilegiada’ por seu pai estar tão presente na vida da filha. “Estou muito orgulhosa do meu pai. Eu sou eternamente grata pelos pequenos detalhes que marcam o coração de Valentina”.

Quanto amor!

Fonte: Nation/Fotos: Reprodução/Nation | Razões Para Acreditar