Cervejaria de Cuiabá adere ao projeto Manchinha em benefício de animais carentes

A Cervejaria Louvada, genuinamente cuiabana, aderiu ao projeto nacional Manchinha em benefício de animais carentes. Rótulos especiais foram produzidos para as long necks Pilsen e todo o lucro será revertido...

A Cervejaria Louvada, genuinamente cuiabana, aderiu ao projeto nacional Manchinha em benefício de animais carentes. Rótulos especiais foram produzidos para as long necks Pilsen e todo o lucro será revertido para a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT).

O projeto Manchinha reúne cervejarias e empresas do mercado de cervejas artesanais de todo o Brasil, que se uniram para tentar reverter o trágico episódio em que a cadela vira-lata de rua, conhecida como Manchinha, foi covardemente envenenada, espancada e assassinada pelo funcionário de um hipermercado em Osasco (SP).

A ação social reuniu aproximadamente 100 cervejarias e a ilustração criada por Geralf, ilustrador e tatuador de Belo Horizonte (MG), que representa a Manchinha como um anjo, foi escolhida para estampar os rótulos especiais da campanha.

Os interessados em ajudar esta causa podem adquirir a Louvada Manchinha na fábrica – localizada naAv. das Torres, nº 451, no Quiosque do Shopping Estação Cuiabá e no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Entre os dias 25 e 26 de maio, a Louvada estará no Pet Park do Shopping Estação comercializando a Louvada Manchinha em uma ação organizada pelo empreendimento.  A intenção é estimular as vendas e ampliar a arrecadação.

Inspiração

A inspiração para a iniciativa veio de um movimento feito pela cervejaria Sierra Nevada, da Califórnia (EUA), que convocou todas as demais a produzirem uma IPA chamada Resilience e doar os lucros para as vítimas do grande incêndio que atingiu a Califórnia em novembro.

Por assessoria