O Burger King anunciou, nesta quinta-feira (4), uma ressignificação do seu aplicativo oficial. A empresa de fast food lançou a campanha “Ficar em Casa é Fogo”, com o objetivo de recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.
A fim de incentivar o isolamento social, neste período de pandemia do novo coronavírus, a companhia irá utilizar a geolocalização do celular para identificar se os o tempo em que os usuários estão em casa.
Os prêmios irão crescer conforme o período passado em suas residências. Caso o cliente cumpra o desafio até o final, ganhará sanduíches do BK. Segundo a Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil, Thais Souza Nicolau, a intenção é continuar presente com importância no cotidiano das pessoas.
“Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa.”
Thais Souza Nicolau
Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil
A ação é criada pela DAVID São Paulo, cujo Head de Inovação e Tecnologia, Toni Ferreira, entende ser um processo de “gamificação” a nova mudança realizada no aplicativo.
“Decidimos gamificar o processo de ficar em casa, transformando o tempo de isolamento em benefícios no BK.”
Toni Ferreira
Head de Inovação e Tecnologia da DAVID
Para integrar a campanha, é necessário acessar o app do Burger King a partir desta quinta-feira (4). Você pode baixar a ferramenta diretamente pelas lojas oficiais para Android e iOS. Os links para download estão localizados no card abaixo do texto.
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Por Tudo Celular