Shoppings prometem seduzir clientes e impulsionar o varejo com a Black Friday brasileira
Oportunidade para o comércio e promessa de felicidade para os consumidores. Sem uma data comemorativa específica para o varejo em setembro, a Semana do Brasil – que vem sendo chamada de “Black Friday brasileira” – é a grande aposta dos 27 shoppings centers administrados pela brMalls para aquecer as vendas no mês. Entre os dias 6 e 15, mais de mil lojas vão oferecer descontos que podem chegar a 80%.
A semana promocional também é o primeiro período dedicado ao varejo após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020. A expectativa é que a participação de grandes redes como Lojas Americanas, Fast Shop, Riachuelo, Casas Bahia e Ponto Frio leve muitos clientes aos shoppings, que também poderão aproveitar ofertas e descontos das lojas satélites em produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores.
“Encaramos nossa participação como mais uma ação da brMalls para fortalecer o varejo brasileiro. Nossos lojistas registram bons resultados com ações promocionais semelhantes e acreditamos que não será diferente nesse novo período de ofertas. Além disso, será uma excelente oportunidade para os consumidores aproveitarem descontos e identificar ofertas e promoções, conciliando preço e qualidade”, afirma Fábio Amorim, Diretor de Marketing e Mídia da brMalls.
A expectativa é que a participação de?grandes redes leve muitos clientes ao Shopping Estação Cuiabá, que também poderão aproveitar ofertas e descontos das lojas satélites em produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores. São destaques para a temporada, opções como lingeries com desconto de mais de 40% e moda feminina com até 50% de desconto, possibilitando ao consumidor levar para casa produtos de qualidade com preços atrativos.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país que registram mais de 200 milhões de visitas por ano.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Por assessoria