
Promoção é válida para filmes de terror selecionados como ‘Terror em Shelby Oaks’, ‘O Telefone Preto 2’, ‘Bom Menino’ e ‘Frankenstein’
O clima de Halloween tomou conta do Cinelaser Goiabeiras. Nesta sexta-feira, 31 de outubro, o cinema promove a “Sessão do Medo”, uma ação especial em comemoração ao Dia das Bruxas, com ingressos a R$ 13,00 para os filmes de terror. Entre os filmes que participam da promoção estão “Terror em Shelby Oaks”, “O Telefone Preto 2”, “Bom Menino” e “Frankenstein”.
Um dos destaques da programação é “Terror em Shelby Oaks”, lançamento que acompanha a busca desesperada de Mia por sua irmã desaparecida, Riley, uma youtuber famosa por investigar o paranormal. A história ganha contornos ainda mais sombrios quando Mia recebe uma fita misteriosa com indícios de que Riley pode estar viva. A partir daí, ela mergulha em uma espiral de horror e segredos perturbadores.
Com classificação de 18 anos e 1h30 de duração, o filme é dirigido por Chris Stuckmann e estrelado por Sarah Durn, Camille Sullivan e Brendan Sexton III.
O Halloween, tradicionalmente celebrado nos Estados Unidos e em diversos países, tem origem em antigas festividades celtas, como o festival Samhain, que marcava o fim da colheita e o início do inverno. Com o passar dos séculos, a data se transformou em uma festa popular repleta de fantasias, decorações macabras e o famoso “doce ou travessura”.
Além do cinema em promoção, o estacionamento do shopping é gratuito por até 4 horas.
Com Assessoria