
Evento inicia nesta sexta-feira (4.7), em Barra do Garças, a partir das 18h; entrada é gratuita
O evento é uma celebração da cultura, da economia solidária e das práticas sustentáveis. Inspirada nos princípios biorregionais, a ação busca fortalecer a identidade local, promover o consumo consciente e incentivar o desenvolvimento econômico de forma inclusiva.
Nesta edição, a Feira contará com a presença de cerca de 25 expositores, incluindo agricultores familiares, artesãs e pequenos empreendedores, que apresentarão produtos agroecológicos, artesanais e culturais.
O evento ainda terá o “Café Filosófico”, na sexta-feira (4.7), a partir das 19h, e no sábado, às 16h, que terá debates e rodas de conversas com temas relacionados às plantas alimentícias não convencionais, empreendedorismo coletivo, além de outros.
No sábado (5.7), ocorre também o Café da Tarde Coletivo, sob o conceito “Coma à vontade, pague quanto quiser”, às 15h, incentivando o consumo consciente e a inclusão social.
A Feira da Terra não apenas movimenta a economia local, mas também promove a integração e o fortalecimento dos laços comunitários. O evento é gratuito e acessível, garantindo que todas as pessoas possam participar e aproveitar as atividades oferecidas.
Em 2019, A Feira Da Terra foi declarada Patrimônio Cultural e Turístico de Barra do Garças.
Mais informações podem ser adquiridas por meio do Instagram @feiradaterra.bg.
Com Assessoria