McDonald’s está com 20 vagas em Cuiabá

Companhia oferece programa de desenvolvimento, iniciativas de saúde e bem-estar e não exige experiência anterior. As vagas são para pessoas com e sem deficiência.

O McDonald’s está oferecendo 20 novas oportunidades de trabalho para pessoas com e sem deficiência, nos restaurantes da rede em Cuiabá, Mato Grosso. As oportunidades são para o cargo de atendente de restaurante, os candidatos devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio e não é exigida experiência anterior.

O McDonald’s é reconhecido por ser a principal porta de entrada para o primeiro emprego de jovens no Brasil. Na empresa, eles têm acesso a uma oportunidade profissional justa e contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, plano de carreira e programa de participação nos resultados.

Além disso, os contratados passam a fazer parte de um programa de capacitação e desenvolvimento, que contempla o aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais e gera condições para que todas as pessoas possam alcançar o crescimento profissional dentro ou fora da companhia. O ambiente de trabalho é baseado na inclusão, na segurança psicológica e no respeito e tem como filosofia a Cooltura de Serviço, que incentiva que as pessoas sejam quem realmente são, desde o penteado, a maquiagem, acessórios, nome no crachá, até a maneira de se portar, gerando assim uma boa experiência às equipes e aos clientes.

Ao oferecer essas oportunidades a jovens sem experiência, a Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s na América Latina e Caribe, incentiva a educação, gera mobilidade, acesso e desenvolvimento para as comunidades onde está presente.

Os interessados podem falar diretamente com a equipe selecionadora do McDonald’s, por meio do WhatsApp (65) 98132-7992, com Pedro. O processo seletivo contará com entrevistas e as contratações serão realizadas já nos próximos dias.

Os endereços dos restaurantes podem ser conferidos no site do McDonald’s Brasil.

https://www.mcdonalds.com.br/restaurantes