Josapar apresenta edição especial do Azeite Nova Oliva em apoio ao Outubro Rosa

Em embalagem de 450ml, produto chega às prateleiras com rótulo personalizado ainda em setembro, como apoio às campanhas de conscientização e combate ao câncer de mama

Marcado pelas ações de conscientização e apoio à luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa conta com diferentes campanhas, promovidas por empresas engajadas nas causas do autocuidado e preservação da vida. A Josapar, por exemplo, detentora da marca Azeite Nova Oliva e que preza por sempre oferecer alimentos que contribuam para a saúde de seus consumidores, é uma das grandes companhias a participar das iniciativas do período.

Disponíveis nas prateleiras de diferentes pontos de venda do país a partir do mês de setembro, a versão especial do Azeite Nova Oliva Extra Virgem chega em uma embalagem de 450 ml. O produto conta com um rótulo personalizado com uma série de detalhes em rosa, além de apresentar um selo de destaque para a campanha do período.

“Entendemos a relevância dessa ocasião para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de prevenção da doença. Portanto, esta foi uma das maneiras que encontramos para contribuir com as ações de conscientização e luta contra um dos cânceres mais comuns entre as mulheres atualmente. Esperamos que cada vez mais marcas e consumidores reforcem a importância desta causa”, declara Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas da Josapar.

Azeite Nova Oliva Extra Virgem é um dos produtos da marca comercializada pela Josapar. Ele é elaborado a partir de azeitonas cultivadas no Chile, com blend equilibrado de sabores e aromas, capaz de realçar todos os pratos. O Nova Oliva possui aroma frutado macio, notas de amêndoas e alcachofra, um sabor herbáceo e levemente picante, ideal para uso em saladas, massas e peixes.

Para mais informações, acesse o e-commerce da Josapar, o Armazém Tio João.

Sobre a Josapar

Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.