Associação Comercial de Cuiabá promove workshop “Dominando Vendas” para impulsionar negócios

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá) promove o workshop “Dominando Vendas”, no dia 11 de novembro, no auditório da entidade. O evento oferece uma oportunidade única para aprimorar estratégias de vendas e se manter atualizado no mercado.

A pré-inscrição pode ser feita pelo site da ACCuiabá (www.accuiaba.org.br/eventos.aspx) para garantir o lugar nesse evento exclusivo. O valor para associados da ACCuiabá é R$ 79,90 e não associados R$ 119,90.

Os palestrantes confirmados para o evento trazem uma ampla gama de experiências e conhecimentos. São eles: Angra Prado, empresária; Valmor Nascimento, comunicador, coach e empresário; Marcelo Craici, arquiteto; e Hicaro Facchini, especialista em tráfego pago. Cada um deles oferece perspectivas únicas e valiosas para os participantes.

Segundo Jonas Alves, presidente da ACCuiabá, as palestras oferecem uma visão única sobre as estratégias de vendas no mercado atual e como reagir a ele. “O evento promete ser uma oportunidade única para os participantes aprenderem com especialistas locais e transformarem suas abordagens de vendas”, completou.

Mais informações: (65) 3317-1600.