Nando Reis fará show gratuito no Festival da Cerveja em Chapada dos Guimarães

Cantor, ícone da música brasileira, será a atração principal na sexta-feira, dia 08 de setembro

Chapada dos Guimarães se prepara para receber o Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2023. O evento promete reunir apreciadores de cerveja, gastronomia e música em um encontro especial, com destaque o show do cantor Nando Reis.

O Centro Cultural e Turismo, carinhosamente conhecido como “Praça do Festival”, será o ponto de encontro para os participantes a partir das 16 horas, com o encerramento das atividades marcado para as 02 horas. A entrada é gratuita para todos os públicos.

Nando Reis, ícone da música brasileira, será a atração principal na sexta-feira, dia 08 de setembro. Juntando-se a ele, a dupla nacional Bruninho e Davi agitará o público no sábado, dia 09. Além disso, o festival apresentará um elenco de bandas regionais de destaque, como Berê e Banda, Heitor Matos, parr. João Abrantes, MPRock, Grupo Camerata, Pescuma, Henrique e Claudinho, Ana Rafaela, Bia Trindade com participação de Isafeh, covers do U2 e dos Mamonas Assassinas, Waleska e Fernanda, e ainda Brito e Gabriel.

Os amantes da cerveja terão a oportunidade de degustar mais de 100 estilos de cervejas artesanais provenientes de 10 cervejarias do Estado. A parte gastronômica também terá destaque, com um cardápio especialmente harmonizado para a ocasião. Além disso, os participantes poderão aproveitar a área kids, que oferecerá oficinas de desenho e slime, juntamente com cursos de harmonização. Para os cervejeiros caseiros, um concurso será promovido para eleger a melhor cerveja caseira da festa.

O prefeito da cidade, Osmar Frener, destacou a importância do festival para a região: “O objetivo é trazer cada vez mais turistas para a nossa cidade, para que ela possa ser esse grande chamativo dos atrativos turísticos. Temos uma cidade na região Metropolitana com quase 1 milhão de habitantes e temos em Chapada uma estrutura de hotelaria, gastronomia, recepção e turismo que pode atender esse público”.

Da assessoria