Ação do Outback em parceria com a Make-a-Wish Brasil® transforma toda a venda líquida da icônica cebola do restaurante em realização de sonhos para crianças que enfrentam doenças graves
O Outback se une pela quinta vez com a Make-A-Wish® Brasil em prol de realizar sonhos de crianças com doenças graves pelo país. A campanha Bloomin’ Day, que ocorre nesta quinta-feira, 26 de janeiro, reverte toda a venda líquida da famosa cebola gigante e dourada do restaurante, a Bloomin’ Onion, para a instituição e com o intuito de realizar os sonhos dos pequenos e assim contribuir para que o tratamento e o enfrentamento de suas doenças sejam um pouco mais leves.
Caso você fique preso no trabalho no dia ou não consiga sair de casa para ir a alguma unidade do Outback, não tem problema. A Bloom’ Petals está disponível para delivery no iFood e é a alternativa para esse momento. Essa versão também vem acompanhada do molho Bloom’, feito à base de raiz forte, e possui a mesma crocância e bold flavour característicos do prato no restaurante.
Se você preferir adiantar a sua doação, o vale presente da marca (chamado também de gift card) pode ser adquirido no valor de R$65,00 ou mais, feito especialmente para o consumo da Bloomin’ Onion no dia da campanha e também contribui para a causa social. É só acessar o site do Outback através do link: https://www.outback.com.br/compre-giftcard
Bloomin’ Onion Outback
A parceria entre o Outback e a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 150 sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves e, quem conseguir pedir a Bloomin’ Onion em qualquer uma das unidades do Outback pelo Brasil inteiro, também irá ajudar a realizar ainda mais sonhos nesta edição do Bloomin’ Day.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Informações para a imprensa: bbi@jeffreygroup.com
Sobre a Make-A-Wish Brasil
A Make-A-Wish® Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de 520.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 32.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 3.300 sonhos de crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves em todo o país, proporcionando esperança, força e alegria.
Com assessoria