Últimos dias para participar da promoção Compre e Concorra

O Natal está pertinho e as surpresas de fim de ano também. Os sorteios com prêmios que podem ser aquele presente para entrar 2023 acontecem com frequência nesta época. No Shopping Estação Cuiabá, por exemplo, os clientes podem concorrer a 01 HONDA NEW HRV na Compre e Concorra. São os últimos dias para cadastrar os cupons de compras!

“As campanhas de Natal e Ano Novo são excelentes para os consumidores. São meses nos quais precisamos comprar presentes e lembrancinhas com uma frequência maior. Nada melhor do que aproveitar para juntar os cupons e concorrer”, observa a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Para participar da campanha do Estação Cuiabá basta cadastrar os comprovantes fiscais no aplicativo do Shopping até a véspera de Natal (24). Cada R$ 500 em compras equivale a 01 cupom no sorteio.

“E não deixe de aproveitar a nossa decoração natalina! Estamos com o Piso G2 e o L1 cheio de árvores, casinhas, ursos e, claro, o Papai Noel está lá esperando a todos”, diz Laíza rindo. O Bom Velhinho está recebendo visitas e tem até fotografia profissional no local para quem desejar. O carrossel de renas para adultos e crianças é outro ponto de sucesso. Vale ainda ficar atento às oficinas infantis gratuitas que estão acontecendo aos sábados.

Para aqueles que estão sem tempo ou preferem fazer as compras do conforto de casa, o Estação Cuiabá oferece o serviço da Assistente de Compras. Inclusive, os clientes em sua primeira compra pelo aplicativo obtêm um desconto de R$ 50.

Serviço

Compre e Concorra: sorteio de 01 NEW HONDA HRV no Shopping Estação Cuiabá

Período da campanha: até 24 de dezembro para cadastrar os cupons no aplicativo do Shopping

Data do sorteio: 30/12/2022

Assistente de Compras: (65) 99628-8848

Horários de Visitação do Papai Noel:

Segunda à sexta-feira das 14h às 21h

Sábado das 13h às 21h

Domingo das 12h às 20h

Intervalo entre 17h e 18h por 40min

Carrossel: R$ 14 a cada 5 minutos

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.