São duas novas opções no Combo Celebration, com preços e menus fixos, que permitem consumo à vontade para grupos de no mínimo 6 pessoas
Para comemorar o fim de ano com a galera, o Outback Steakhouse traz dois combos especiais para quem está planejando celebrar e rever amigos e família. São duas opções chamadas de Combo Celebration, disponíveis para grupos de no mínimo 6 pessoas com preços especiais: o Combo Billa 1 por R$ 89,90 por pessoa e o Combo Billa 2 por R$ 99,90 por pessoa, ambos com menus pré-determinados. Os dois dão direito a consumo à vontade de pratos ícones do cardápio e bebida, por um tempo limitado.
A primeira opção, o Combo Billa 1 (R$ 89,90 por pessoa), traz três entradas: as famosas Aussie Cheese Fries, a icônica Bloomin’ Onion e as Kookaburra Wings. Para brindar, o pacote conta ainda com refil de refrigerante, Iced Tea refil, água (com e sem gás) e chopp Brahma de 340ml.
Já o Billa 2 (R$ 99,90 por pessoa), conta com seis entradas: a icônica Bloomin’ Onion, Kookaburra Wings, as famosas Aussie Cheese Fries, Ribs On the Barbie, Chook’n Dillas e Aussie Beef Quesadillas. Para brindar, o pacote traz também refrigerante refil, Iced Tea refil, água (com e sem gás) e chopp Brahma de 340ml.
Os grupos podem aproveitar a ação de segunda à quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 17h, em todos os restaurantes da rede Outback. Os combos estão disponíveis até 22 de dezembro e todas as reservas poderão ser realizadas através do link de reservas digitais ou pelos telefones dos restaurantes disponibilizados no site oficial do Outback Brasil.
O regulamento da promoção pode ser conferido clicando aqui.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Com informações da assessoria