Últimos dias para a criançada aproveitar tobogã de 7 metros

Com 4,80 metros de altura, o Castelo Fantasma é formado por torres, escorregadores, tobogãs de 7 e 4 metros, giro radical, cama elástica e vai garantir a diversão...

Com 4,80 metros de altura, o Castelo Fantasma é formado por torres, escorregadores, tobogãs de 7 e 4 metros, giro radical, cama elástica e vai garantir a diversão da criançada até este domingo, dia 15 de agosto.  A opção divertida para o público infantil tomou conta do Shopping Estação Cuiabá, na Praça de Eventos Frontal, onde passa seus últimos dias.

O Castelo Fantasma funciona diariamente, das 10h às 22h nesta sexta e sábado e das 14h às 20h, no domingo. “Conseguimos promover momentos de lazer, entretenimento e alegria entre crianças e adultos, com atividades que unem a família no empreendimento”, conta Rodolfo Alves, superintendente do shopping. Ele acrescenta que todas as medidas de biossegurança estão sendo tomadas para garantir o bem-estar e a proteção de todos os participantes.

Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento. Os valores variam de R$ 20,00, de 1 a 15 minutos de permanência (tempo mínimo), ou até 30 minutos por R$ 25,00 + R$ 1,00 a cada 1 minuto adicional (Após os 30 min). Crianças de até quatro anos acompanhadas por um adulto pagante, não pagam ingresso.

Programe-se:

O que: Castelo Fantasma no Shopping Estação Cuiabá

Quando: Até 15/08

Onde: Praça de Eventos Frontal – Piso G2

Horários: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h

Valores: De 1 a 15 minutos por R$ 20,00 (tempo mínimo) ou até 30 minutos por R$ 25,00 + R$ 1,00 a cada 1 minuto adicional. (Após os 30 min).

Mais informações: site do shopping Estação Cuiabá https://www.shoppingestacaocuiaba.com.br/

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.