Festival de Guloseimas movimenta lojas do Fort Atacadista em Cuiabá e Várzea Grande

Promoções são válidas até o dia 17 de agosto em todas as lojas da rede

Para aliviar o estresse, aumentar a energia e dar uma breve pausa na rotina, que tal saborear um docinho? O Fort Atacadista está realizando o Festival de Guloseimas, com preços ainda mais especiais em diversos itens. As promoções são válidas até o dia 17 de agosto em todas as lojas do Fort em Cuiabá e Várzea Grande. Os consumidores também podem aproveitar os benefícios do Vuon Card, cartão exclusivo da rede, que oferece descontos especiais.

Fazem parte do Festival de Guloseimas uma grande variedade de chocolates, marshmallows,  biscoitos, suspiros, gominhas, paçocas,  bolachas, confetes, balas de gelatina, pirulitos e chicletes; um vasto mix de produtos para agradar o paladar e proporcionar momentos de descontração e diversão.

“Além dos produtos prontos, muitos ingredientes para criar as suas receitas, seja em casa ou no comércio, também estão com descontos especiais. Ideal para usar a criatividade e promover atividades recreativas, fazendo as crianças colocarem a mão na massa para preparar receitas”, destaca Rafaellen Duarte, coordenadora de Marketing do Fort Atacadista.

As ofertas no setor de guloseimas também fomentam a economia. Empreendedores na área alimentícia podem abastecer os estoques por um preço acessível e impulsionar as vendas. “Com produtos de qualidade a baixo custo contribuímos com inúmeros comerciantes e transformadores, como as padarias, restaurantes, cafés, confeitarias e mercados”, completa Rafaellen.

Em Mato Grosso, o Fort Atacadista conta com unidades em Cuiabá, localizadas nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa (Coxipó), Miguel Sutil e saída para Chapada dos Guimarães. Já em Várzea Grande, as lojas ficam nas Avenidas da FEB e Júlio Campos.

Com Assessoria