DIA DOS PAIS; Shopping da capital lança campanha de Dia dos Pais que valoriza a paternidade responsável e afetuosa

Ação convida clientes a celebrar momentos especiais, com sorteio e ação ‘compre e ganhe’

Para destacar a importância da figura paterna no desenvolvimento dos filhos, o Shopping Estação Cuiabá, que integra o portfólio da Allos, lança sua campanha de Dia dos Pais. A ação da mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil convida o público a valorizar o que faz a diferença nessa relação: o convívio e a atuação ativa do pai na vida dos filhos. No Shopping Estação Cuiabá, enviando suas notas fiscais e se tornando cliente estrela no app, os clientes irão concorrer a uma Moto BMW F800 GS Plus e ainda poderão ganhar um vinho chileno exclusivo no Compre & Ganhe.

Trazendo a linha criativa “Amo cada momento”, a campanha reflete a pluralidade das relações e dá o tom da comunicação, sempre reforçando que o amor paterno está nas pequenas atitudes do dia a dia e no tempo de qualidade compartilhado.

Para ser um Cliente Estrela e participar da promoção, o consumidor precisa baixar o app do Shopping Estação Cuiabá, enviar suas notinhas e ativar o benefício do sorteio da Moto BMW, além de concorrer ao prêmio, ele garante experiências exclusivas como resgatar brindes, aproveitar descontos em lojas e ainda garantir desconto e até gratuidade no estacionamento.

“O Dia dos Pais é uma data que merece ser vivida com intensidade e proximidade. Criamos uma campanha que homenageia os diferentes perfis de pais, estimula encontros e experiências afetivas, e reforça que os nossos shoppings são lugares de convivência onde pais e filhos podem construir lembranças e celebrar o valor de estarem juntos”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

A cada nota cadastrada, as chances se acumulam, sendo que a categoria multiplica os números da sorte dessa forma: cliente três estrelas = 10 números da sorte, duas estrelas = 5 números da sorte e uma estrela = 1 número da sorte. E para dar um toque especial, consumindo no restaurante Outback, o visitante ganha números da sorte extras.

De acordo com o gerente de marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra, a experiência de ser Cliente Estrela vem transformando os momentos em oportunidades. “Neste Dia dos Pais, nós preparamos uma campanha especial para quem faz parte do Programa de Benefícios, podendo transformar a data em uma aventura inesquecível, com experiências que vão além do presente”, destaca.

Com histórias inspiradoras sobre o papel que os pais exercem na vida dos filhos, a campanha reforça o propósito de transformar cada visita ao shopping em um momento especial, sobretudo em uma data marcada por encontros cheios de afeto e significado.

Para o sorteio, são válidas notas emitidas entre 25 de julho a 31 de agosto. Já a promoção Compre & Ganhe é válida para compras realizadas entre os dias 1º e 10 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. A participação nas campanhas se dará por meio do Programa de Benefícios. Para mais informações, basta acessar o site do shopping, pelo link: https://shoppingestacaocuiaba.com.br/pais-2025/

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 55 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Com Assessoria