Com gestão do Einstein, novo Hospital Central abre seleção para 42 médicos

Hospital público gerido pelo Einstein contará com 287 leitos e será referência em atendimentos de alta complexidade na região

Estão abertas 42 vagas para médicos interessados em atuar no novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, em Cuiabá. A unidade do Governo do Estado do Mato Grosso, que será gerida pelo Einstein Hospital Israelita e terá foco em casos de alta complexidade, representa uma importante expansão no acesso à saúde de qualidade para a população mato-grossense.

Nas vagas abertas para médicos, estão contemplados os seguintes grupos assistenciais:
1.    Clínicas Médicas e Ambulatoriais;
2.    Pediatria e Subespecialidades Pediátricas;
3.    Neurologia;
4.    Hematologia e Oncologia;
5.    Emergência e Terapia Intensiva;
6.    Cirurgias Gerais e Subespecialidades;
7.    Ortopedia e Diagnóstico por imagem.

“Os médicos e outros profissionais interessados em trabalhar no Hospital Central podem ter certeza de que será um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador, em uma unidade de ponta, para atender com excelência os cidadãos em Mato Grosso”, destacou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Segundo Miriam Branco, diretora executiva de Recursos Humanos do Einstein, “essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto transformador, com foco na excelência clínica, inovação e impacto social”.

Com uma infraestrutura de ponta, o Hospital Central conta com 287 leitos e está sendo estruturado para realizar uma média de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias por ano. Para isso, a seleção dos profissionais que atuarão na unidade está voltada à formação de uma equipe multiprofissional comprometida com a excelência assistencial, a segurança do paciente e a disseminação do conhecimento técnico-científico.

Os interessados devem acessar as vagas disponíveis clicando aqui. Ao entrar na página de oportunidades, é necessário digitar a palavra-chave “Cuiabá” para visualizar todas as posições abertas para atuação no Hospital Central. O processo seletivo será composto por três etapas:
•    Avaliação curricular dos candidatos;
•    Prova teórica online, que avaliará conhecimentos técnicos;
•    Entrevista com comitê formado especificamente para a seleção.

Além das vagas para médicos, há também oportunidades para analista de sistemas, coordenador de segurança do trabalho, farmacêutico, líder de almoxarifado e técnico administrativo.

As inscrições estão abertas até 4 de agosto. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.

Com Assessoria.