Unidades do Fort Atacadista ficarão 42 horas sem fechar em comemoração ao 25º aniversário
Quando o assunto é compras, o consumidor brasileiro tende a priorizar a economia. Segundo uma pesquisa realizada pela Opinion Box e pela Neogrid, 82,8% dos consumidores do país passaram a conferir com mais frequência os preços dos produtos antes de realizar uma compra.
Itens de primeira necessidade, como alimentos e produtos de higiene, são passados no caixa ainda com mais atenção. Estratégias como fazer lista de compras antes de sair de casa, não realizar compras com fome e observar os produtos que estão nas prateleiras acima e abaixo da altura dos olhos podem ajudar quem busca preços mais baratos.
Ainda de acordo com a pesquisa, as famílias brasileiras acabam escolhendo supermercados que oferecem melhores condições de pagamento, programas de fidelidade ou descontos progressivos para encher o carrinho.
Dia F em dobro
Para celebrar seu 25º aniversário, o Fort Atacadista fará o Dia F em Dobro, neste sábado e domingo (05 e 06.10), com lojas abertas das 6h da manhã de sábado até a meia noite de domingo, oferecendo muitas promoções e descontos exclusivos para os clientes. Além disso, até o final de outubro, diversos produtos estarão com preços reduzidos diariamente, proporcionando aos clientes ainda mais oportunidades de economia.
Em Mato Grosso, a rede conta com cinco lojas: em Cuiabá, na Rodovia Emanuel Pinheiro (saída para Chapada) e nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa (Coxipó) e Miguel Sutil; e em Várzea Grande, nas Avenidas da FEB e Júlio Campos.
Sobre o Grupo Pereira:
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2024. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
O Grupo Pereira tem 123 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 21 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.
O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.