Natalia Beauty e Ruby Rose anunciam parceria durante a Semana de Moda de Milão

Nova aliança promete revolucionar o mercado de maquiagem dos próximos anos

Durante a Semana de Moda de Milão, Natalia Beauty e Ruby Rose revelaram uma parceria estratégica que promete revolucionar o mercado de maquiagem. O anúncio foi feito em uma sessão de fotos em frente ao Duomo di Milano, marcando o início de uma nova linha de produtos que visa democratizar a beleza com inovação e qualidade para as brasileiras.

A parceria foi impulsionada por um vídeo viral em que Natalia destacou os produtos de sobrancelha da Ruby Rose, capturando a atenção da marca, que a convidou para participar do evento de moda. “Estamos aqui para levar ao Brasil o que há de mais moderno, tecnológico e revolucionário. Milão é uma celebração de criatividade e beleza. Trazer essa inovação para o Brasil é um sonho realizado e é um privilégio estar ao lado de uma marca tão icônica”, afirmou Natalia.

“Estamos muito felizes em anunciar essa aliança com a Natalia. Estávamos em busca de parcerias relevantes, que se alinhassem aos objetivos da Ruby Rose, e encontramos nela a sinergia perfeita. Acreditamos que essa colaboração vai, além de fortalecer nossa marca e elevá-la a um novo patamar, também marcar uma nova era de colaborações inteligentes e estratégicas, que agreguem valor de forma autêntica e significativa”, finaliza Mayara Zarrella, coordenadora de marketing da Ruby Rose.