Festival de Bazar Vuon Card movimenta lojas do Fort Atacadista em Cuiabá e Várzea Grande

Ação promocional acontece de 08 a 18 de agosto com itens domésticos e para pets com preços e condições de pagamento especiais

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, está com uma promoção pra lá de especial em todas as suas cinco lojas em Cuiabá e Várzea Grande. O Festival de Bazar Vuon Card, acontece de 08 a 18 de agosto, e oferece uma ampla gama de produtos da categoria bazar com ofertas especiais que prometem atrair muitos consumidores que aguardavam por preços ainda mais baixos para adquirir produtos do setor.

Entre os itens em destaque, os clientes podem encontrar potes herméticos, copos de vidro, taças para vinho de cristal, lixeira e chaleiras elétricas da marca Chic Lar, uma exclusividade do Fort Atacadista. A promoção não se limita apenas aos utensílios para o lar, mas também inclui produtos para pets, como tapetes higiênicos e areia higiênica para gatos.

Uma das grandes vantagens para os consumidores é a possibilidade de parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ao utilizar o cartão Vuon Card – exclusivo para compras nas unidades de negócio das bandeiras do Grupo Pereira.

“Os festivais de diferentes categorias são sempre ótimas oportunidades para garantir itens que estamos precisando, seja para consumidores do lar ou comerciais, ou para aumentar o estoque de produtos que consumimos com bastante frequência, já que nestas ações os preços são muito atrativos”, destaca a coordenadora de Marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

“E com o Vuon Card a compra é facilitada, permitindo o parcelamento sem juros e simplificando o pagamento. Quem ainda não possui o seu, pode fazer rapidamente, em poucos minutos, logo na entrada de cada loja”, reitera.

Em Mato Grosso, o Fort Atacadista está presente em Cuiabá, nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa (Coxipó), Miguel Sutil e na saída para Chapada dos Guimarães, além das lojas em Várzea Grande, nas Avenidas da FEB e Júlio Campos.