Fort Atacadista é parceiro da festa junina do ‘Pedal da Guarda’ em Várzea Grande

Projeto organizado pela Guarda Municipal celebra  o arraiá no estacionamento do Fort Atacadista da Avenida da FEB

Nesta quinta-feira (25.07), o Pedal da Guarda, projeto da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), participa de uma festa junina no estacionamento do Fort Atacadista da Avenida da FEB. O evento, realizado em parceria com a rede de atacarejo do Grupo Pereira, terá início às 19h30, e oferecerá aos ciclistas degustações de alimentos típicos, apresentações de quadrilha temática e muita diversão.

O Pedal da Guarda movimenta as ruas de Várzea Grande todas as noites de quinta-feira. Foi oficializado no calendário do município pela Lei nº 4.937/2022. O projeto proporciona um passeio semanal por diversos bairros da cidade, reunindo atualmente mais de 500 participantes. A concentração do Pedal ocorre sempre às 19h30, na Praça Sarita Baracat, na Av. Couto Magalhães.

O principal objetivo do Pedal da Guarda é promover a aproximação da população com a Guarda Municipal de Várzea Grande, além de incentivar a prática de atividades físicas, qualidade de vida e educação para o trânsito. Qualquer pessoa pode participar, basta chegar com sua bicicleta e seguir as regras de segurança repassadas pelos agentes da Guarda Municipal.

Para aqueles sem bicicleta, há a opção de no ponto de concentração alugar com parceiros, mas para participar não há cobrança de inscrição. A coordenação da Guarda Municipal organiza o percurso e garante a segurança do trânsito durante o trajeto com o apoio de socorristas do Samu/MT.

“A confraternização no Fort Atacadista será mais uma oportunidade para fortalecer os laços entre a comunidade e a Guarda Municipal de Várzea Grande, além de proporcionar momentos de lazer e integração entre os ciclistas e a rede de atacarejo”, destacou Rafaellen Duarte, coordenadora de Marketing do Fort Atacadista.

Além da loja localizada na Avenida da FEB, a rede Fort Atacadista também está presente na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, e em Cuiabá, nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa (Coxipó), Miguel Sutil e na saída para Chapada dos Guimarães.