Música e diversão agitam o fim de semana em shopping da capital

Variedade de pratos fazem parte do Circuito dos Sabores, no Shopping Estação Cuiabá O projeto que está deixando o Shopping Estação Cuiabá ainda mais iluminado é o EmpoderaEla,...

Variedade de pratos fazem parte do Circuito dos Sabores, no Shopping Estação Cuiabá

O projeto que está deixando o Shopping Estação Cuiabá ainda mais iluminado é o EmpoderaEla, que traz uma série de atividades voltadas para o público feminino e uma loja integrativa, que fica até o dia 31 deste mês. O Música na Praça e o Música no Taste estão imperdíveis, com muita música boa e ritmos diversos, que vão desde brasilidades, house music, passando por samba, MPB e forró. Tem também Hot Wheels Prova Aceita, um parque de muita diversão. Lembrando que ainda está acontecendo o Circuito de Sabores – uma experiência gastronômica no Taste Lab.

Circuito dos Sabores: até o dia 27 de março, de segunda a quarta, mergulhe em uma experiência gastronômica única com o Circuito de Sabores do Shopping Estação Cuiabá, que apresenta uma variedade de pratos deliciosos e surpreendentes, preparados com todo talento dos restaurantes do Taste Lab. Explore novos sabores e texturas, por valores a partir de R$ 39,00, reunindo os amigos e a família para aproveitar o melhor da culinária. Saiba mais no site do shopping.

EmpoderaEla: neste mês que celebra o Dia Internacional da Mulher, acontece no Shopping Estação Cuiabá o projeto EmpoderaEla, que apresenta iniciativas como rodas de conversas, podcasts, palestras, workshops e bate-papo com empreendedoras de sucesso da nossa capital, para enfatizar desafios e conquistas femininas e compartilhar um pouco de suas experiências, no piso L1, em frente ao Brasido. O evento é gratuito, basta se inscrever no site do shopping e as vagas são limitadas. Uma loja colaborativa foi montada no piso L2, com o intuito de apresentar e promover essas mulheres ao longo do todo o mês. Neste domingo (24), a palestra fica por conta da empresária Mayana Teclis, a partir das 14h30, com o tema “A arte de enxergar oportunidade ao longo do processo”. A partir das 16h15, quem assume é a empreendedora Camila Faria, com a palestra “Resistir, mesmo quando te faz querer desistir”.

Hot Wheels Prova Aceita: uma atração inédita inspirada nos famosos carrinhos da Hot Wheels, umas das linhas de brinquedos mais vendidos do mundo, desembarcou no Shopping Estação Cuiabá. O “Hot Wheels Prova Aceita” está na Praça de Eventos Central, Piso L1, para uma temporada de aventuras e brincadeiras até o dia 28 de abril. São diversas atividades imperdíveis para entreter os pequenos.

Música no Taste: nesta quinta-feira (21) tem Banda Camerata, a partir das 19h e no sábado (23) tem Brasilidades com Rodrigo Mendes, das 13h às 16h.

Música na Praça: sexta-feira (22) Dj Pri Pires toca Brasilidades e House Music, a partir das 19h. E no domingo (24), Pancha Ana toca Samba, MPB, Forró e Black Music, das 12h às 15h.

Para as crianças: os parquinhos Kids Externo e Interno são espaços gratuitos, criados exclusivamente para os pequenos, com playground temático!

Pet Park: o Pet Park foi planejado para cães. O espaço possui gramado, obstáculos para os pets se divertirem e bancos para os donos descansarem ao ar livre. O espaço é gratuito!

Cinema: a dica de filme da semana fica por conta da estreia Kung Fu Panda 4. Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro ( Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.