McDonald’s leva o sabor do Lollapalooza para todo o Brasil 

Ninguém vai ficar de fora do LollaBr. Em sua terceira participação no evento, o McDonald’s entrega promoções para além do festival no Delivery e Drive-Thru dos restaurantes espalhados...

Ninguém vai ficar de fora do LollaBr. Em sua terceira participação no evento, o McDonald’s entrega promoções para além do festival no Delivery e Drive-Thru dos restaurantes espalhados por todo o país. 

Durante os dias de shows, quem quiser pedir um Big Mac com uma bebida 500 ml no Delivery vai pagar R$14,90. Se preferir passar no Drive do Méqui e pedir o sanduíche com uma bebida sem açúcar, o valor do combo é de R$19,90. Há também frete grátis, sem pedido mínimo, até domingo (24) nos restaurantes participantes.

Para garantir as promoções basta acessar o app do Méqui, pegar o cupom e ver o restaurante mais perto que esteja participando. Confira aqui a lista dos restaurantes e aqui se preferir o Drive.

Tá no Lolla, tá no Méqui! 

Neste ano, o Méqui desembarca no Lollapalooza Brasil cinco vezes maior do que sua primeira participação no festival. São três cozinhas completas, feitas de metal e placas desmontáveis e reutilizadas, com três balcões de atendimento que receberão os fãs para matar a fome durante a maratona de shows. Na cozinha, uma equipe diversa de mais de 480 profissionais, todos capacitados e comprometidos em servir as melhores refeições de todo o festival, opera 9 chapas para a cocção de hambúrgueres e 9 fritadeiras de batatas, tornando o atendimento ágil e garantindo refeições quentinhas e preparadas na hora.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/12/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Com assessoria