Shopping de Cuiabá tem a melhor Páscoa, com marcas e sabores exclusivos

Até 31 de março o consumidor poderá aproveitar uma variedade de deliciosas opções A época mais doce do ano está chegando e o Shopping Estação Cuiabá é o...

Até 31 de março o consumidor poderá aproveitar uma variedade de deliciosas opções

A época mais doce do ano está chegando e o Shopping Estação Cuiabá é o lugar certo para tornar a data ainda mais especial para toda a família. Até o dia 31 de março o cliente vai poder viver o melhor da Páscoa, com um mix de lojas incríveis como Kopenhagen, Ri Happy, Cacau Show, Mr. Cheney, Lugano e a novidade Lindt, marca suíça referência no mundo do chocolate.

De acordo com o Gerente de Marketing do shopping, Deucimar Serra, várias lojas estão com oferta que prometem contemplar todos os gostos e diferentes perfis de consumidores. “É uma ótima oportunidade para nos deixarmos encantar pela variedade de opções que as nossas lojas oferecem, desde os clássicos ovos de chocolate até os mais sofisticados bombons e trufas”, destaca ele.

Presentear com chocolate é uma tradição na Páscoa brasileira e pessoas de todas as idades aguardam a data, tanto para comprar seus chocolates favoritos, como para presentear quem amam com criatividade.

Para baixar o catálogo, o cliente pode entrar no site, nas redes sociais do shopping, para ter acesso às promoções e contato das lojas favoritas: https://www.shoppingestacaocuiaba.com.br.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.