Atacadista recebe visita do Coelhinho da Páscoa em lojas de Várzea Grande neste sábado (23)

Evento inclui espaço Instagrámavel para que adultos e crianças possam tirar fotos e se divertir com o clima da Páscoa Neste sábado, dia 23 de março, o Fort...

Evento inclui espaço Instagrámavel para que adultos e crianças possam tirar fotos e se divertir com o clima da Páscoa

Neste sábado, dia 23 de março, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, está preparando uma ação especial para celebrar a Páscoa em grande estilo. Além de receber a presença marcante do Coelhinho da Páscoa, um espaço charmoso foi montado nas lojas do Fort na FEB e Júlio Campos, em Várzea Grande, para receber os clientes que poderão levar recordações especiais da época da Páscoa.

A iniciativa busca proporcionar uma experiência única para os clientes, especialmente as crianças, que são o foco principal da ação. A chegada do Coelhinho na loja da FEB será das 10h às 12h, e na Júlio Campos, das 15h às 17h.

Tudo pronto para a Páscoa

A campanha “A Maior Páscoa da Região”, já está em vigor nas unidades do Fort Atacadista e oferece aos clientes uma ampla variedade de produtos com ofertas especiais, incluindo chocolates nas mais diversas linhas, pescados, azeites, espumantes e vinhos de alta qualidade. Itens que não podem faltar à mesa nas celebrações de Páscoa e para presentear.

Uma das principais vantagens oferecidas aos consumidores, sejam consumidores do lar, transformadores ou comerciantes, durante a temporada festiva é a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão Vuon Card para compras de itens alusivos à Páscoa – e o mix vai muito além dos ovos de chocolate. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 15,00. Essa facilidade de pagamento visa tornar as celebrações da Páscoa mais acessíveis e convenientes para todos os clientes.

De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, a campanha “A Maior Páscoa da Região” reflete o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência de compra completa e facilitada aos clientes. “Estamos muito entusiasmados com uma campanha que oferece aos clientes produtos de alta qualidade, uma grande oferta de itens e preços bastante competitivos. Também oferecemos uma grande variedade de chocolates dos mais diversos tipos e marcas, inclusive opções importadas exclusivas do Fort, além dos tradicionais ovos de Páscoa, tudo para tornar a Páscoa de cada cliente ainda mais especial e memorável”, afirma.

A campanha ‘A Maior Páscoa da Região’ é válida até o domingo de Páscoa, que em 2024 será no dia 31 de março.