Ritmos variados estão na programação deste fim de semana de shopping em Cuiabá

A Semana do Consumidor está com descontos de até 40% Sucesso de público, continua nesta semana o projeto EmpoderaEla, que traz uma série de atividades voltadas para o...

A Semana do Consumidor está com descontos de até 40%

Sucesso de público, continua nesta semana o projeto EmpoderaEla, que traz uma série de atividades voltadas para o público feminino. O Música na Praça e o Música no Taste estão imperdíveis, com muita música boa e ritmos diversos, que vão desde rock, pop, MPB, passando por brasilidades, ritmos nordestinos e samba. Tem estreia de Hot Wheels Prova Aceita, um parque de muita diversão. Lembrando que ainda está acontecendo o Circuito de Sabores – uma experiência gastronômica no Taste Lab.

Circuito dos Sabores: até o dia 27 de março, de segunda a quarta, mergulhe em uma experiência gastronômica única com o Circuito de Sabores do Shopping Estação Cuiabá, que apresenta uma variedade de pratos deliciosos e surpreendentes, preparados com todo talento dos restaurantes do Taste Lab. Explore novos sabores e texturas, por valores a partir de R$ 39,00, reunindo os amigos e a família para aproveitar o melhor da culinária. Saiba mais no site do shopping.

EmpoderaEla: até dia 31 de março, mês que celebra o Dia Internacional da Mulher, acontece no Shopping Estação Cuiabá o projeto EmpoderaEla, que apresenta iniciativas como rodas de conversas, podcasts, palestras, workshops e bate-papo com empreendedoras de sucesso da nossa capital, para enfatizar desafios e conquistas femininas e compartilhar um pouco de suas experiências, no piso L1, em frente ao Brasido. O evento é gratuito, basta se inscrever no site do shopping e as vagas são limitadas. Uma loja colaborativa foi montada no piso L2, com o intuito de apresentar e promover essas mulheres ao longo do mês.

Semana do Consumidor: até este domingo (17) o Shopping Estação Cuiabá promove a Semana do Consumidor, com descontos que chegam a 40% em diversos departamentos. É a oportunidade perfeita para visitar o empreendimento e renovar o guarda-roupa, decorar a casa ou encontrar aquele item especial que tanto procurava.

Hot Wheels Prova Aceita: uma atração inédita inspirada nos famosos carrinhos da Hot Wheels, umas das linhas de brinquedos mais vendidos do mundo, desembarca no Shopping Estação Cuiabá. O “Hot Wheels Prova Aceita” está na Praça de Eventos Central, Piso L1, para uma temporada de aventuras e brincadeiras até o dia 28 de abril. São diversas atividades imperdíveis para entreter os pequenos.

Música no Taste: no sábado (16) tem Brasilidades com Raul Fortes, das 13h às 16h.

Música na Praça: sexta-feira (15) Mariana Borealis toca forró, ritmos nordestinos, MPB e samba, a partir das 19h. E no domingo (17), Yan Alves toca pop, rock e MPB, das 12h às 15h.

Para as crianças: os parquinhos Kids Externo e Interno são espaços gratuitos, criados exclusivamente para os pequenos, com playground temático!

Pet Park: o Pet Park foi planejado para cães. O espaço possui gramado, obstáculos para os pets se divertirem e bancos para os donos descansarem ao ar livre. O espaço é gratuito!

Cinema: a dica de filme da semana fica por conta terror Imaginário – Brinquedo Diabólico. Jessica retorna para a casa de sua infância com sua família. Logo, sua filha mais jovem, Alice, começa a ficar apegada a um ursinho de pelúcia, chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida, a situação não demora muito para se tornar sinistra. Enquanto o comportamento da Alice se torna cada vez mais preocupante, Jessica percebe que o ursinho é muito mais do que um brinquedo inocente.