Shopping tem programação gratuita com sertanejo, rock, pop e samba

Música para todos os gostos Fim de semana chegou e com ele uma programação diversificada para toda a família, com Circuito dos Sabores – uma experiência gastronômica no...

Música para todos os gostos

Fim de semana chegou e com ele uma programação diversificada para toda a família, com Circuito dos Sabores – uma experiência gastronômica no Taste Lab, projeto EmpoderaEla – uma série de atividades voltadas para o público feminino e muita música boa com o Música na Praça e Música no Taste.

Circuito dos Sabores: de 04 a 27 de março, de segunda a quarta, mergulhe em uma experiência gastronômica única com o Circuito de Sabores do Shopping Estação Cuiabá, que apresenta uma variedade de pratos deliciosos e surpreendentes, preparados com todo talento dos restaurantes do Taste Lab. Explore novos sabores e texturas, por valores a partir de R$ 39,00, reunindo os amigos e a família para aproveitar o melhor da culinária. Saiba mais no site do shopping.

EmpoderaEla: entre os dias 04 a 31 de março, mês que celebra o Dia Internacional da Mulher, acontece no Shopping Estação Cuiabá o projeto EmpoderaEla, que apresenta iniciativas como rodas de conversas, podcasts, palestras, workshops e bate-papo com empreendedoras de sucesso da nossa capital, para enfatizar desafios e conquistas femininas e compartilhar um pouco de suas experiências, no piso L1, em frente ao Brasido. O evento é gratuito, basta se inscrever no site do shopping e as vagas são limitadas. Uma loja colaborativa foi montada no piso L2, com o intuito de apresentar e promover essas mulheres ao longo do mês.

Música no Taste: nesta quinta-feira (07) tem Bell Priori, a partir das 19h e no sábado (09) tem Roda de Samba com Quarteto Quadril, das 13h às 16h.

Música na Praça: sexta-feira (08) Lari Louise (solo) toca música sertaneja, a partir das 19h. E no domingo (10), Heitor Mattos toca rock, pop rock e pop, das 12h às 15h.

Para as crianças: os parquinhos Kids Externo e Interno são espaços gratuitos, criados exclusivamente para os pequenos, com playground temático!

Pet Park: o Pet Park foi planejado para cães. O espaço possui gramado, obstáculos para os pets se divertirem e bancos para os donos descansarem ao ar livre. O espaço é gratuito!

Cinema: a dica de filme da semana fica por conta da comédia romântica nacional Apaixonada, com Giovanna Antonelli, Danton Mello e Rodrigo Simas nos papeis principais. Beatriz está no auge dos seus quarenta anos, e, quando sua filha vai estudar fora, ela acha que viverá um recomeço de relacionamento com o marido mas, quando ele pede o divórcio, ela se vê sozinha. Mas esse fim pode ser um novo começo, e ela vai à procura do sentido de se apaixonar.