Shoppings da ALLOS estimulam empreendedorismo feminino

Projeto EmpoderaEla, em comemoração ao Mês da Mulher, vai promover diferentes atividades para conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, no Shopping Estação Cuiabá Os corredores dos shoppings...

Projeto EmpoderaEla, em comemoração ao Mês da Mulher, vai promover diferentes atividades para conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, no Shopping Estação Cuiabá

Os corredores dos shoppings da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, serão palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino entre os dias 4 e 31 de março. Em comemoração ao Mês da Mulher, a companhia promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano – assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino.

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. Para isso, alguns shoppings da ALLOS contarão com Pop-up stores colaborativas, montadas para a campanha e destinadas ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais.

“Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

“Nosso objetivo é estimular o empreendedorismo feminino e tornar as mulheres protagonistas, dando visibilidade a elas, aproveitando o grande fluxo de pessoas que passam diariamente pelo nosso shopping. Isso vai possibilitar que elas façam novos contatos e movimentem seus negócios”, destaca o Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra.

Uma loja colaborativa foi montada no piso L2, apresentando empreendedoras de Cuiabá que normalmente não têm presença no shopping, promovendo suas marcas ao longo do mês de março. Além disso, a campanha inclui uma série de palestras no piso L1, em frente ao Brasido, com mulheres de sucesso da nossa região, compartilhando um pouco de suas experiências.

A campanha traz ainda iniciativas como rodas de conversas, podcasts, palestras, workshops e bate-papo com empreendedoras de sucesso para enfatizar desafios e conquistas femininas.

O evento é gratuito e para participar das palestras, basta fazer a inscrição por meio do link no site do Shopping Estação Cuiabá. É bom ressaltar que as vagas são limitadas.

Confira a programação:

10/03 – Domingo

14h30 às 15:45:  Ana Carolina Gatto – Nutricionista – @anacarolinagato

Tema: A “matéria” que não te ensinam na faculdade: Empreendedorismo.

16h15 às 17h45: Thaís Brazil – Advogada e Professora – @thaisbrazil

Tema: Como se destacara e ser referência no sem ramo.

17/03 – Domingo

14h30 às 15:45:  Poliana Fabris – Empresária – @polianafabris

Tema: Persitência e coragem a receita que pode te levar a sua melhor versão.

16h15 às 17h45: Larissa Bassan – Empresária – @casa925

Tema: Construir um case de sucesso mesmo começando do zero é totalmente possível.

24/03 – Domingo

14h30 às 15:45:  Mayana Teclis – Empresária – @maysteclis

Tema: A arte de enxergar oportunidade ao longo do processo.

16h15 às 17h45: Camila Faria – Empreendedora – @camila_faria

Tema: Resistir, mesmo quando te faz querer desistir.