Mulheres artistas dominam apresentações musicais às sextas no Goiabeiras

A artista de MPB, Bell Priori, abre o evento nesta sexta, a partir das 18h No mês dedicado às mulheres, o projeto ‘Goiabeiras Music’ oferece uma programação musical...

A artista de MPB, Bell Priori, abre o evento nesta sexta, a partir das 18h

No mês dedicado às mulheres, o projeto ‘Goiabeiras Music’ oferece uma programação musical que celebra o talento feminino. Realizado todas as sextas-feiras na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping, o evento promete envolver o público com apresentações marcantes e gratuitas.

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (08.03), a artista de MPB, Bell Priori promete encantar os presentes a partir das 18h.

No dia 15 de março será a vez da cantora de rock Letícia Ambrósio agitar o público com sua performance.

Já no dia 22, os ritmos envolventes do samba serão apresentados pela talentosa Fátima Campos.

Encerrando as apresentações musicais no mês, no dia 28, excepcionalmente em uma quinta-feira durante o horário do almoço, os visitantes terão o prazer de apreciar os clássicos da MPB na voz de Viviane Cantarella.

Além de proporcionar um momento culturalmente enriquecedor, o ‘Goiabeiras Music’ oferece uma experiência completa de entretenimento. Os frequentadores podem desfrutar de uma variedade de bebidas e petiscos oferecidos no local, tornando a noite ainda mais agradável.

Seja para os amantes da música ou para aqueles que buscam um momento de descontração, o evento promete ser uma ótima opção de lazer para todos.

Resenha Goiabeiras

Nesta quinta-feira (07.03), o shopping promoverá outra ação musical, a ‘Resenha Goiabeiras’, que promete aquecer os corações dos amantes do samba. O evento começa às 18h, na entrada principal do shopping, com a apresentação da artista Pacha Ana, seguida pela roda de samba com Marinho 7 cordas.

Mais informações sobre as apresentações musicais podem ser encontradas no site www.goiabeirasshopping.com.br ou pelas redes sociais @goiabeirasshopping (Instagram e Facebook)