‘Luderia Goiabeiras’ é diversão para toda a família no fim de semana em shopping de Cuiabá

Atividade recreativa é gratuita e busca estimular a interação entre jovens, adultos e crianças O Goiabeiras Shopping inicia o mês de março com uma agenda repleta de atividades...

Atividade recreativa é gratuita e busca estimular a interação entre jovens, adultos e crianças

O Goiabeiras Shopping inicia o mês de março com uma agenda repleta de atividades destinadas a proporcionar momentos de lazer e entretenimento para todas as idades. Neste sábado e domingo (02 e 03.03), das 14h às 20h, acontece o ‘Luderia Goiabeiras’, evento recreativo para quem curte jogos de tabuleiro tradicionais e contemporâneos. O evento é gratuito, no Espaço Geek, no 1º andar do shopping.

Com mais de 120 jogos à disposição, o ‘Luderia Goiabeiras’ visa estimular a interação entre adultos, crianças e adolescentes. Desde os clássicos que atravessaram gerações até as novidades mais empolgantes, há opções para todos os gostos e idades. É a oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos em torno de mesas de tabuleiro, cartas e estratégias, proporcionando momentos de descontração e aprendizado.

Entre as opções de jogos queridinhos disponíveis, destacam-se títulos como Dixit, Klask, Brazil Imperial, Takenoko, Splendor, Código Secreto, Jenga, Quartz, Dobble e Taco Gato Cabra Queijo Pizza.

Marque na agenda, reúna os amigos e participe desse universo de diversão proporcionado pelo Goiabeiras Shopping. Nos dias 30 e 31 de março, o evento retorna para mais uma rodada de animação.

Serviço
‘Luderia Goiabeiras Shopping’

Data: sábado e domingo (02 e 03.03)
Horário: 14h às 20h
Local: Espaço Geek, 1º andar do Goiabeiras Shopping
Evento gratuito
Mais informações: redes sociais @goiabeirasshopping (Instagram e Facebook) ou pelo site www.goiabeirasshopping.com.br