Bailinho com Caixa de Brinquedos e marchinha agitam Carnaval em shopping

O fim de semana no Shopping Estação Cuiabá está imperdível A folia chegou e uma programação gratuita com muita diversão espera a família inteira no Shopping Estação Cuiabá...

O fim de semana no Shopping Estação Cuiabá está imperdível

A folia chegou e uma programação gratuita com muita diversão espera a família inteira no Shopping Estação Cuiabá neste fim de semana. No sábado (10) e domingo (11) tem bailinho com a banda Caixa de Brinquedos, oficinas, brincadeiras, distribuição de guloseimas e muito mais para alegrar o carnaval da criançada. No sábado tem marchinhas de carnaval, samba e pagode no Taste Lab e no domingo o grupo VerSoul canta samba e pagode no Música na Praça.

Folia Kids: Alegria e diversão esperam a família inteira no Shopping Estação Cuiabá para um carnaval mágico para os pequenos. No sábado (10) tem Oficina de Máscara, soltando a imaginação; Brincadeiras e Guloseimas, porque carnaval também é tempo de doces e diversão; Desfile de Fantasias, para as criançada brilhar na passarela com seus looks criativos, que podem ser adquiridos na loja Digle; Quiosque da Mini Amor, para comprar aquele lindo lacinho ou tiara divertido. No domingo (11) a folia continua com Maquiagem Artística da Quem Disse Berenice, proporcionando transformação total; Distribuição de Guloseimas; ‍Brincadeiras com Personagens Lúdicos, pois a diversão não tem limites; Quiosque da Mini Amor e Bailinho com a banda Caixa de Brinquedos, fazendo uma festa animada para encerrar o carnaval com chave de ouro.

Estação Pet: todo segundo sábado do mês, no Shopping Estação Cuiabá acontece a Feira de Adoção Estação Pet, dessa vez a parceria é com a Organização de Proteção Animal (OPA), com dezenas de animais entre cães e gatos adultos e filhotes, que estarão disponíveis para serem adotados. Para levar o novo amigo para casa é necessário apresentar os documentos pessoais e um local próprio para acomodá-lo. Dia 10 de fevereiro, das 11h às 16h, no Piso G2, em frente à Cobasi.

Música no Taste: nesta quinta-feira (08) tem Grupo Camerata, a partir das 19h e no sábado (10) tem marchinha de carnaval e samba, das 13h às 16h.

Música na Praça: sexta-feira (09) Lari Louise (Duo) canta Sertanejo, a partir das 19h. E no domingo (11), VerSoul (Trio) canta Samba e Pagode, em clima de carnaval, das 12h às 15h.