Temporada de férias é pura diversão em Shopping de Cuiabá

São diversas atrações para a criançada A energia acumulada de um ano inteiro vivendo a rotina do dia-a-dia tem data certa para ser liberada e esses dias são...

São diversas atrações para a criançada

A energia acumulada de um ano inteiro vivendo a rotina do dia-a-dia tem data certa para ser liberada e esses dias são chamados de férias. Para as crianças a trégua é ainda mais aguardada e elas esperam ansiosamente por este momento para brincar, explorar e extravasar. Então, para ajudar aos papais nesta difícil tarefa de entreter os pequenos, o Shopping Estação Cuiabá preparou cuidadosamente uma programação para garantir a diversão da garotada.

Para as crianças a partir dos 09 anos, o Sombra Valley – a Cidade do Terror, conta com inspiração em ícones de horror e personagens memoráveis, redesenhando as arquiteturas mais horripilantes possíveis. Os visitantes podem esperar por muitos arrepios e aventuras sombrias. Tem o Escape Room, o Manicômio e o Entretenimento assustador em uma rua que parece ter saído dos seus piores pesadelos, o Sombra Valley entrega um verdadeiro show de horrores. O evento está localizado no Piso L2, próximo à Ri Happy e os ingressos custam R$ 45,00 meia e R$ 90,00 inteira.

E para os papais, está rolando a campanha de Volta às Aulas, com uma variedade de lojas ofertando produtos que vão de material escolar, passando por calçados e eletrônicos até o dia 09 de fevereiro. A campanha ainda está arrecadando materiais escolares para doação a crianças em situação de vulnerabilidade atendidas pelo Comitê Pró-Infância, que promove ações de desenvolvimento social com atendimento de crianças e adolescentes.

Também tem a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes, que traz dezenas de expositores internacionais para Cuiabá. O visitante vai poder encontrar produtos artesanais e peças exclusivas de países como Bolívia, Marrocos, Egito, Chile, Síria, Marrocos, Paquistão, Estados Unidos, Grécia, França, Dubai, Itália, Indonésia, Turquia, Índia, entre outros.

“Sem contar as atrações fixas do shopping, que funcionam durante todo o ano. Entre elas estão os parquinhos gratuitos kids internos e externos, o Pet Park, o Música na Praça e o Música no Taste, onde todo fim de semana se apresentam artistas regionais escolhidos carinhosamente para alegrar os clientes, bem como o cinema, sempre acompanhando os lançamentos nacionais”, destaca o Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra.

Com assessoria