Circuito da série “Bugados” é a nova atração de shopping em Cuiabá

Evento gratuito inspirado na série de sucesso do Gloob estará no Goiabeiras até 03 de fevereiro O circuito de atividades inspirado no universo “Bugados” – série original do...

Evento gratuito inspirado na série de sucesso do Gloob estará no Goiabeiras até 03 de fevereiro

O circuito de atividades inspirado no universo “Bugados” – série original do Gloob – chega diretamente do mundo dos games para o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, com aventuras inéditas e brincadeiras cheias de diversão para a criançada. Em uma estrutura de 104m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. E não para por aí! Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

A atração ficará no local de 08 de janeiro a 03 de fevereiro, das 14h às 21h30, e é destinada às crianças de 04 a 11 anos, além de contar com uma “Área Família”, para pais e crianças de até 04 anos. Inscrição gratuita pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/gloob-bugados/2298792?referrer=www.google.com

Logo no início do circuito, os pequenos encontrarão a cantina do Colégio Pirandello, local em que receberão um chamado do personagem Mig, através da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. Imersos no jogo, o público precisará usar as dicas do cenário para encontrar a Letrocon – chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de “pane” no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos – que saíram de ordem por conta de um problema no jogo – e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

As crianças e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

SERVIÇO
Circuito “Bugados”

Data: 08 de janeiro a 03 de fevereiro
Local: 1º andar, próximo à Vivo, no Goiabeiras Shopping
Horário: das 14h às 21h30
Faixa etária: espaço circuito – 4 a 11 anos / espaço baby – 0 a 4 anos
Inscrição gratuita pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/gloob-bugados/2298792?referrer=www.google.com

Foto: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA GOIABEIRAS SHOPPING
Lumil Comunicação