Estilista “descobriu” fonte da juventude e encanta fãs

A estilista norte- americana Vera Wang encantou seus fãs e seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto em que posa na companhia de sua filha de 30 anos....

A estilista norte- americana Vera Wang encantou seus fãs e seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto em que posa na companhia de sua filha de 30 anos. Hoje, aos 74 anos, e considerada uma das maiores lendas da indústria da moda, a celebridade é motivo de comoção nas redes sociais por suas feições joviais.

Os registros mais recentes de Wang nas redes, na companhia da filha Josephine Becker (30 anos), mostram a estilista usando um look da grife Dolce & Gabbana.

Confira:
“Eu e a Jo. Noite de Réveillon”, escreveu Wang na legenda do post com a foto dela ao lado da filha mais nova. A estilista ainda é mãe de Cecilia Becker (34 anos).

As duas filhas da estilista nasceram durante o casamento dela com o empresário Arthur P. Becker, entre 1989 e 2012.

“Maravilhosas!”, exclamou uma pessoa no espaço de comentários do post com Josephine Becker. “Beleza eterna”, afirmou outra. “Lindas demais”, elogiou uma terceira. “Bom ano novo!”, desejou mais alguém.

Wang fez sua fama com seus vestidos de noiva, com looks clean e sofisticados. Entre as famosas que se casaram usando os vestidos dela estão celebridades como Mariah Carey, Victoria Beckham, Jennifer Lopez, Sharon Stone, Sarah Michelle Gellar, Uma Thurman, Khloé Kardashian e Kim Kardashian.

Em entrevista recente ao site Page Six, Wang disse que sua fonte de juventude é composta pelo consumo diário de vodca, donuts e fast food: “Eu como McDonald’s, com certeza, peço todos os dias, passo umas duas semanas seguidas só comendo isso aí depois mudo”.

Ela também falou sobre sua paixão por donuts: “Gosto daqueles recheados com creme, cheio de açúcar por cima. Parece uma geleia, mas com creme dentro, creme de baunilha. Também gosto daqueles com granulado rosa por cima”.

Vários dos posts de Wang no Instagram tem comentários a comparando ao personagem Benjamin Button, interpretado por Brad Pitt em ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ (2008) – sobre um homem que nasce idoso e rejuvenesce com o passar dos anos.

Com MONET