McDonald’s lança sanduíche de frango crispy com novo molho Honey & Fire, suavemente picante e adocicado

Chegando para integrar a família McCrispy Chicken do McDonald’s, o novo sanduíche McCrispy Chicken Elite vai desafiar as leis da ciência e o paladar de todos com o molho Honey &...

Chegando para integrar a família McCrispy Chicken do McDonald’s, o novo sanduíche McCrispy Chicken Elite vai desafiar as leis da ciência e o paladar de todos com o molho Honey & Fire, de laranja, mel e aroma de pimenta vermelha, que é picante e adocicado ao mesmo tempo.

Além de duas camadas do molho, o McCrispy Chicken Elite conta com o famoso frango crispy do Méqui, feito de 100% peito de frango temperado e empanado, que garante a crocância por fora e a suculência por dentro, alface, tomate, bacon em fatias, queijo cheddar fatiado e um pão tipo brioche com batata. Todos os ingredientes geram o sabor inigualável que só o Méqui consegue proporcionar.

“Nossa plataforma de frango tem crescido e conquistado cada vez mais consumidores, não à toa somos líderes em venda no nosso segmento. Essa novidade chega para agregar ainda mais ao cardápio com uma combinação inovadora e deliciosa que mistura uma picância suave com o levemente adocicado, algo totalmente surpreendente e que desafia tudo o que o McLover conhece de sabor e até, por que não, de ciência!”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A campanha

Para apresentar o McCrispy Chicken Elite e seguindo o conceito do grande enigma a ser decifrado, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha que explora a dualidade entre o apimentado e o adocicado do sanduíche. O filme, produzido pela Czar e Punch, que será veiculado na TV aberta e fechada, mostra diversos enigmas emblemáticas da humanidade em que pensadores, filósofos e cientistas tentam entender o sabor do molho Honey & Fire do lançamento, e chegando à conclusão que “só sabem que nada sabem”, a única certeza é que é uma delícia.  Confira o filme aqui.

“Ao invés de tentar explicar um molho que tem nuances de picância com toques adocicados, decidimos buscar uma maneira divertida de desafiar as pessoas a descobrirem esse novo sabor e decifrarem por si só esse delicioso enigma”, conta Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

 A campanha ainda conta com estratégia digital, desdobramentos em ações junto a criadores de conteúdo em redes sociais, como TikTok e Instagram, além de peças em mídia OOH (Out-of-Home).

A novidade já está disponível em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/06/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Sobre GALERIA.ag

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinado o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.

Com assessoria