Shopping Estação Cuiabá realiza Simulação de Evacuação de Área nesta quinta-feira (28)

Treinamento faz parte das diretrizes de segurança do mall Nesta quinta-feira (28), o Shopping Estação Cuiabá realiza o 5º treinamento de Simulação de Evacuação de Área. A ação...

Treinamento faz parte das diretrizes de segurança do mall

Nesta quinta-feira (28), o Shopping Estação Cuiabá realiza o 5º treinamento de Simulação de Evacuação de Área. A ação visa realizar simulações de possíveis emergências com as equipes do Shopping e prepará-los para qualquer situação de risco. Os exercícios acontecem de forma prática e fazem parte das diretrizes de segurança da Allos.

O treinamento é realizado todos os anos como uma forma de garantir a integridade física de funcionários, lojistas e clientes. “Durante a simulação aprendemos a ter cuidado com os equipamentos, instalações, materiais, produtos e meio ambiente, sempre com o objetivo de mantermos o shopping confortável e seguro”, explica o Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra. Ele acrescenta que os exercícios são práticas importantes para um bom atendimento em qualquer situação de risco.

A atividade prática é coordenada pela área de Operações do Shopping Estação e conta com apoio do 1º batalhão CBM MT, Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), 10º Batalhão da  Polícia Militar, 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, equipe de Bombeiros Civis e Secretaria de Mobilidade Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Com assessoria