Sesc Arsenal retoma café da manhã aos sábados com cardápio variado

Café no Jardim’ contará, ainda, com atividades recreativas e Espaço do Saber A partir deste sábado (23), o Sesc Arsenal passa a oferecer a programação ‘Café no Jardim’,...

Café no Jardim’ contará, ainda, com atividades recreativas e Espaço do Saber

A partir deste sábado (23), o Sesc Arsenal passa a oferecer a programação ‘Café no Jardim’, das 7h30 às 10h30. A nova agenda semanal realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) servirá pratos tradicionais e regionais de café da manhã, além de promover diferentes atividades recreativas, acesso à biblioteca e ao Espaço do Artesanato.

“Preparamos um novo formato de café da manhã para que o público do Sesc Arsenal possa aproveitar não apenas o Espaço de Alimentação e o jardim, mas diversos ambientes da unidade. Será possível fazer piqueniques no jardim, adquirindo as opções do combo do cardápio ou cada item individualmente”, destaca a diretora de Produtos e Serviços do Sesc-MT, Ellen Camargo.

A programação da manhã deste sábado (23) também inclui oficinas de pipa de mão e brincadeiras populares mediadas para pais e filhos. Amantes da literatura ou aqueles que desejam despertar o hábito de leitura podem aproveitar o espaço e o acervo da biblioteca da unidade, bem como os interessados em conhecer e adquirir itens produzidos por artesãos mato-grossenses, que representam a cultura regional.

cardápio do Café no Jardim foi pensado com a ideia de resgatar memórias afetivas por meio da culinária regional, por isso dispõe de dois combos compostos por quitutes da culinária cuiabana. Os clientes poderão ainda consumir cada item separadamente.

Combo 1
Combo 2

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

SERVIÇO

Café no Jardim

Quando: Aos sábados, das 7h30 às 10h30

Onde: Jardim do Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Centro-Sul, Cuiabá – MT)

Entrada gratuita

Por Sesc MT