Cuiabá ganha variedade de lojas antes encontradas apenas nos grandes centros

Gama de opções exclusivas atrai consumidores ávidos por novidades Com o objetivo de oferecer ainda mais conforto, qualidade em atendimento e opções variadas de lazer, compras e gastronomia...

Gama de opções exclusivas atrai consumidores ávidos por novidades

Com o objetivo de oferecer ainda mais conforto, qualidade em atendimento e opções variadas de lazer, compras e gastronomia para os clientes, em 2023 o Shopping Estação Cuiabá traz para a capital diversas operações inéditas e exclusivas para os consumidores ávidos por novidades.
Além de mais de 50 lojas exclusivas, com um conceito inovador de experiência em compras, o shopping traz novas operações e atende aos desejos e pedidos dos mato-grossenses, deixando o mix ainda mais completo.

Sete operações já estão em pleno funcionamento, como é o caso da Rommanel, Ophicina Foot Wear e Zastras, marcas já conhecidas pelo público, que estão localizadas no Piso L1, Gazebo Tania Bulhões, Life by Vivara e Quinta Valentina, lojas exclusivas em Mato Grosso, que ficam no Piso L2 e Nanica, no Taste Lab.

Ainda neste ano entram em funcionamento aguardadas marcas como a Calvin Klein, Levis, Gelato Borreli, Óticas Bamboo, GG Games, Dy Casa Decor, Só Natal, You Play, Lilica e Tigor e outras duas exclusividades, que são a Lindt e a MAC.

Atualmente, o empreendimento conta com mais de 252 lojas, sendo 07 âncoras, 11 megalojas e cerca de 16 restaurantes, com operações que fazem sucesso entre os frequentadores do shopping.

Para o gerente de marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra, o público pode esperar produtos exclusivos e personalizados, com marcas reconhecidas no Brasil todo. “Cuiabá ganha com variedades e opções antes encontradas apenas nos grandes centros. Nosso objetivo é continuar sendo reconhecido pelos clientes como o shopping que apresenta as mais diferentes experiências, tanto de compras quanto de lazer e gastronomia”, destaca.

Em se tratando de exclusividade, o Shopping Estação é o único de Mato Grosso com dois parques infantis gratuitos (indoor e outdoor), que dão mais uma opção de entretenimento democrático aos clientes. Há ainda o Pet Park fixo, tendência mundial e o primeiro da capital, idealizado para as famílias que possuem pets e não abrem mão de incluí-los em seus momentos de lazer e diversão.

Sobre a ALLOS:
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Com assessoria