Shoppings da ALLOS promovem ativações especiais na Semana do Cliente

Ações como lançamento de produtos, sorteios e ofertas especiais ocorrem entre os dias 12 e 17 de setembro Os shoppings da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento,...

Ações como lançamento de produtos, sorteios e ofertas especiais ocorrem entre os dias 12 e 17 de setembro

Os shoppings da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, vão promover, entre os dias 12 e 17 de setembro, a Semana do Cliente. O período será uma oportunidade para o consumidor aproveitar ações como lançamento de produtos e superdescontos em lojas de diferentes categorias, a depender de cada shopping.

Todos os dias da semana, os clientes serão impactados por diferentes ativações nos shoppings, incluindo roletas de brindes, lançamentos e ofertas de produtos, sorteio de vouchers de desconto, além de cupons de descontos relâmpago exclusivos no site. Alguns malls contarão ainda com curadoria de produtos com influenciadores e produtores de moda para selecionar as novidades.

”Queremos chamar o consumidor para aproveitar a data com ações especiais que vão desde descontos em produtos e segmentos específicos, curadoria e seleção de produtos e até lançamentos de coleção”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

Por dentro das oportunidades

Para ajudar o consumidor a mapear as melhores oportunidades com antecedência, as redes sociais dos shoppings participantes vão dar destaque às principais ofertas e lançamentos por meio de vitrines virtuais, além de interagir com o público para identificar os produtos e serviços mais procurados.

Nos corredores dos shoppings, os clientes serão impactados por totens físicos e digitais, onde aparecerão “achadinhos” em destaque e QR codes os direcionado à vitrine de ofertas em lojas de diversos segmentos, como casa, mesa e banho, tecnologia, gastronomia, vestuário e entretenimento.

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de  Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente  reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do  setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Com assessoria