Exposição beneficente Bichos do Pantanal valoriza belezas locais

Toda renda da mostra será revertida para projetos sociais Com o intuito de valorizar a cultura local e destacar as belezas naturais de Mato Grosso, a empresária e...

Toda renda da mostra será revertida para projetos sociais

Com o intuito de valorizar a cultura local e destacar as belezas naturais de Mato Grosso, a empresária e artista plástica Leila Cantarella em parceria com o Instituto Sow, abriu sua exposição gratuita Bichos do Pantanal, no Corredor Cultural do Shopping Estação Cuiabá, Piso G1. Toda a renda será revertida para projetos sociais.

“A ideia da exposição nasceu de uma convergência de inspirações e propósitos. A busca por criar um espaço onde a arte pudesse ser contemplada proporcionando aos visitantes uma imersão de cores e formas presentes na natureza além da possibilidade de apoiarem uma causa social. O objetivo principal é divulgar o trabalho do Instituto Sow para o maior número de pessoas, mobilizá-los a contribuírem socialmente e transformar realidades”, detalha Leila Cantarella, empresária, que tem por hobby a pintura em porcelana e o desejo de contribuir socialmente por meio de sua arte.

Estão expostas 22 obras de arte com inspiração na cultura, fauna e flora mato-grossense, em pratos de porcelana, pintados à mão, que poderão ser adquiridas on-line, por meio de QRCode e entregues depois da exposição.

“Estamos muito felizes em receber essa exposição no Corredor Cultural do Shopping Estação Cuiabá e assim, fomentar a cultura local. Nossa premissa é proporcionar entretenimento de qualidade para o nosso público e ter a oportunidade de conscientizar a população para as práticas sociais”, afirma Deucimar Serra, Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá.

O Instituto Sow é uma Organização Sem Fins Lucrativos, que há quatro anos proporciona acesso a uma melhor qualidade de vida às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a ALLOS:
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Com assessoria