Outback Steakhouse inaugura restaurante no Pantanal Shopping

Segunda unidade da rede de inspiração australiana em Cuiabá será aberta ao público no dia 28 de agosto  Cuiabá ganhará ainda mais pitadas de Austrália em agosto com...

Segunda unidade da rede de inspiração australiana em Cuiabá será aberta ao público no dia 28 de agosto 
Cuiabá ganhará ainda mais pitadas de Austrália em agosto com a chegada da segunda unidade do Outback Steakhouse ao Pantanal Shopping. O segundo restaurante da rede de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, será inaugurado no dia 28 de agosto, segunda-feira, no Pantanal Shopping, às 11h30, no novo espaço gastronômico do empreendimento – Rua do Pan.
A abertura da unidade gerou 56 vagas de emprego. A nova loja possui 188 lugares e abre as portas com o novo layout da marca, contando com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.
“Estamos imensamente animados com a abertura da segunda unidade aqui em Cuiabá e acreditamos que a inauguração será um sucesso. Entregaremos uma experiência única para cada cliente e queremos logo poder receber a população mato-grossense na nova loja”, afirma Eduardo Tavares, sócio-proprietário da nova unidade da marca.
Para o superintendente do Pantanal Shopping, César Morais, a chegada do restaurante inaugura uma nova etapa do empreendimento, que está em um momento de expansão e investimento no polo gastronômico. “Estamos felizes e animados com a chegada do Outback ao Pantanal Shopping, pois, além de ser mais uma grande rede que teremos, a inauguração atende uma demanda do nosso público que busca boas e novas experiências gastronômicas”, afirma.
Ainda conforme Eduardo, a nova unidade reforça uma forte característica da marca, que é o ambiente agradável para celebrar com a família ou com amigos. “Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback”, diz.
Serviço
Outback Steakhouse Pantanal Shopping
Endereço: Pantanal Shopping – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3300, Jardim Aclimacao.
Inauguração: 28 de agosto, segunda-feira, às 11h30
Horários de funcionamento: – Segunda a quinta, das 11h30 às 23h.
– Sexta, das 11h30 à meia-noite
– Sábado, das 11h à meia-noite
– Domingo, das 11h às 22h30
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 esta-dos brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Com assessoria