Mundo mágico de Bita desembarca em Cuiabá em setembro

Mamães e papais, preparem as crianças que o sol vai nascer lá na Musiva. O Festival Diversão em Família traz para o público infantil de Cuiabá o show...

Mamães e papais, preparem as crianças que o sol vai nascer lá na Musiva. O Festival Diversão em Família traz para o público infantil de Cuiabá o show do fenômeno “Mundo Bita”, com brincadeiras inclusivas repleta de aventuras musicais. A primeira edição será realizada no dia 17 de setembro (domingo), das 15hs às 21h, com atividades e oficinas recreativas.

Produzido pelo casal de empresários Pamela Padilha e Rodrigo Screnci, o festival é pensado para famílias inteiras embarcarem no mundo encantado das descobertas, em especial, as crianças com neurodiversidade. O espaço irá oferecer momentos de brincadeiras sensoriais e será adaptado para os pequeninos com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) ou TDAH.

“Somos pais de uma criança especial e autista, esse evento está sendo projetado para acolher famílias como as nossas, que querem sair com seus filhos, mas não encontram ambientes e atrações inclusivas, adaptadas para a realidade do autista e do TDAH”, conta Pamella.

Na frente do palco será instalado um tapete ‘mágico’, para as crianças assistirem o show com conforto e espaço para se movimentarem. A programação traz ainda show com a Tia Hanna, concurso de danças do TikTok e um espaço kids com brinquedos infláveis, além de uma praça de alimentação completa que agradará a todos os paladares, do infantil ao adulto.

Na compra do ingresso, a família receberá na portaria uma pulseira que garantirá acesso das crianças no espaço kids.

“A TODIMO e a Suvinil abraçaram o Festival Diversão em Família, bem como outras empresas parceiras e isso é importante porque um evento inclusivo, que acolhe todas as crianças autistas, TDAH ou com alguma deficiência física, precisa de patrocinadores para acontecer. Queremos garantir que toda criança possa curtir o Show do Bita, seja ela típica ou neurodiversa” destacou Rodrigo.

O Mundo Bita

Com o bigode laranja mágico do Bita, as crianças são transportadas a um mundo de fantasia. Este é o pontapé inicial para o novo show do Mundo Bita: “A semente da diversão é a imaginação”. No palco, a turminha composta por Dan, Lila, Tito, e, claro, Bita, se transporta para um mundo de grandes descobertas.

A temporada tem o objetivo de incentivar as crianças e suas famílias a explorarem esse mundo maravilhoso da criatividade, com muita música e alegria.

Vendas liberadas

O primeiro lote dos ingressos já está à venda com valores promocionais de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia).

Pontos de Venda:

Casa de Festa: Pantanal Shopping e Goiabeiras Shopping;

Prime Eventos: Shopping Estação e Shopping 3 Américas

Site MUSIVA: https://pipiton.com.br/ comprar-ingresso/mundo-bita- 2986

Site TicMais: https://www.ticmais.com/ diversao-em-familia-com-mundo- bita

Da assessoria